Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Andy_Cald

Aprendiz

#228675 Fala galera pua blz?
Esse topico é mais voltado para os iniciantes nas artes venusianas.
Queria que os iniciantes nesse novo estilo de vida contassem aqui qual esta sendo a sua(s) maior(es) dificulade(s) no que diz respeito ao seu desempenho nas sarges, no que estao errando mais e no que acham que poderiam melhorar.
O grande objetivo deste topico é levantar discussoes e possiveis dicas de alguem que ja passou por algo parecido e que queira compartilhar aqui com a gente.
max v

#228742 Maior dificultade é começar uma conversa. As vezes consigo, mas não dou conta de continuar o papo com a hb.
hellsangels

Aprendiz

#228758 pow ''max v'' decora algum quebra-gelo ou algo do tipo,começa com as HB do trabalho ou escola,para algumas HB na rua e pede alguma informação, porque isso geralmente eh AA(no meu caso pelo menos).
O meu problema é que eu to vidrado numa HB que tem namorado, e eu nao sei como agir, eu quero ela,mesmo namorando, e ela me da alguns IDI's,muitos idi's por sinal até, mas quando eu chamei ela pra sair falou que tinha que estuda... bem,estou jogando mais duro agora, e vamo ve o que sai