Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#228679 Eae puas ? está dúvida é uma das minhas maióres duvidas pois estava lendo um livro e falaram que é mito , mas vejo muita gente falando que na hóra de conversar com a mulher tem que mostrar que você esta interessado.. Afinal é mito ou verdade ???
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#228688 O que você estava lendo?

Vou dar uma resposta bem no seco, até porque sua pergunta foi bem no seco e simples.

- Você deve sim demonstrar interesse, mas deve identificar a hora certa de fazer isso.
Eu faço assim:
Recebi um IDI, dou outro -> Recebi um IDI, dou outro (...)

E claro, não vá demonstrando interesse logo no começo da interação, logo quando chegou no set, ou logo quando acaba de conhecer ela - Demonstre suas qualidades primeiro, ao invés de demonstrar interesse.

Mas lembre-se que: Demonstrar é bem diferente de mostrar.

Adeus.
anarchy

Veterano - nível 10

#228691 Depende do tipo de game...

Direct: mostra interesse enquanto ao mesmo tempo mostra valor e desinteresse (push&pull)
Indirect: não mostra interesse no início, tem que passar pelas fases do Mysthery... Só na fase A3... mas é claro o jogo não é estagnado assim. (ler manual das artes venusianas - mysthery method para entender melhor.)
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

Rusheed escreveu:Depende, no indirect não mostra interesse, no direct sim.

E eu meio que com peso na consciência por ter dado uma resposta 'incompleta'...

O peso na consciência morreu...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

anarchy escreveu:Depende do tipo de game...

Direct: mostra interesse enquanto ao mesmo tempo mostra valor e desinteresse (push&pull)
Indirect: não mostra interesse no início, tem que passar pelas fases do Mysthery... Só na fase A3... mas é claro o jogo não é estagnado assim. (ler manual das artes venusianas - mysthery method para entender melhor.)

Quantas vezes você leu um relato de campo que alguém disse assim:
"Agora eu estava na parte A2, agora eu estava na parte C3 ... e agora eu estava em S1"
MM no Brasil = Não existe.

/minha opinião.

É claro que tem muita coisa legal, tirando o 'metódo em si' e suas teorias..

Na prática, estruração e métodos não funcionam exatamente como na leitura, nunca!

Enfim, eu sou um bosta, sexta feira e eu to em casa com dor no pinto.
reniel

Veterano - nível 9

#228701 nao pode manda logo de cara q voce esta interessado, mas aos poucos qnd ela começar a se interessar por vc, qnd vcs estiverem um pouco mais a vontade vc demostra interesse nela, para q ela nao desista de vc!
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
Seductive escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKK, tamo ae po :louco
anarchy

Veterano - nível 10

Seductive escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkk

anarchy escreveu:Depende do tipo de game...

Quantas vezes você leu um relato de campo que alguém disse assim:
"Agora eu estava na parte A2, agora eu estava na parte C3 ... e agora eu estava em S1"
MM no Brasil = Não existe.

/minha opinião.

É claro que tem muita coisa legal, tirando o 'metódo em si' e suas teorias..

Na prática, estruração e métodos não funcionam exatamente como na leitura, nunca!

Enfim, eu sou um bosta, sexta feira e eu to em casa com dor no pinto.

Eu concordo com você, eu dei a resposta baseado nas fases por que com uma leitura fica mais fácil dele entender... na prática o que funciona no Brasil é o direct mesmo. Mas quando não dá pra jogar com direct, o indirect é uma boa opção (na escola por exemplo)...

É o que eu acho, corrijam-me se eu estiver errado *-*
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#228837 Aaaa galera, não sei não viu!

Apesar de eu jogar indirect/natural muito baseado no gambler, sempre consigo observar as fases do MM no set..

Em todos os sets que abri com sucesso, inevitavelmente passei por A1, A2 e A3..

Ou seja:
Abri, mostrei valor, mostrei desinteresse no alvo, e quando ela começou a dar IDIs eu recompensei.

Então respondendo à pergunta:

Faltou muita pesquisa aí hein champs... Se você estudasse um pouquinho mais ia ter essa duvida respondida nos materiais!

Demonstrar interesse, só depois que a HB está interessada, ok??

Abraço!
Ruan

Veterano - nível 10

#229133 Claro que sim
Você é o homem!!! você não precisa esconder seus interesses

O que não pode é demonstrar interessado na HB sem q ela tenha mostrado que é interessante