Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
adrianvc
#229015 Melhor vc começar a cuidar...

Sempre pego MSN e orkut das HB que pego no campo, além de fazer muitos contatos graças aos orkut/facebook.
Malandro
#229046 Estou pensando em fazer o mesmo..
Rodrigo_s
king08 escreveu:HB: Você tem orkut? Me passa ai...
TU: Tenho não...

HB: Nossa, em que mundo você vive? :louco

--

Eu tenho orkut, e não pretendo desfazê-lo. É uma boa arma, e quando não se tem opções, podemos dar um orkut close. :D

isso aqui fala tudo...as vezes elas perguntam, e você fala que não tem...fica até meio chato, tipo mesmo tu usando msn e telefone pra se comunicar, uma rede social mostra teu lado comunicativo...
pingr
CharmingPrince escreveu:cara se tu é um desses caras que fica apertando f5 de 2 em 2 minutos, só mostra que vc é necessitado...

acho que orkut tá lonje de ser o seu problema.. o buraco é mais embaixo!

Ai meu Deus, o problema em ser irônico é sempre esse!!

Muito pelo contrário, eu prefiro conversar pessoalmente, e por telefone...
Do que ficar no msn a noite inteira, e no orkut!

Se nao tem boa interpretaçao não comente!
bomb1000
#229090 Cara, eu deletei orkut tb, acho bobeira. EU SOU DO MUNDO REAL!!!
Orkut e facebook pra mim é uma perca de tempo.
Rafael Monteiro
#229148 Já pensei em excluir meu orkut tbm, mas pesando bem, ele ate que pode ajudar em um day2,depois que adicionar a hb da uma olhada nas comunidades dela pra ficar mais facil encontrar algo incomum entre vocês e ajudar no rapport :sorri
matheuskayko
Rodrigo_s escreveu:
king08 escreveu:HB: Você tem orkut? Me passa ai...
TU: Tenho não...

HB: Nossa, em que mundo você vive? :louco

--

Eu tenho orkut, e não pretendo desfazê-lo. É uma boa arma, e quando não se tem opções, podemos dar um orkut close. :D

isso aqui fala tudo...as vezes elas perguntam, e você fala que não tem...fica até meio chato, tipo mesmo tu usando msn e telefone pra se comunicar, uma rede social mostra teu lado comunicativo...

Por isso é bom ter um facebook. Sinceramente não acho necessario ter nenhum dos 2, atualmente to sem nenhuma rede social. Mas sim, é bom ter pelo menos um facebook. :sorri
jefao132
#229176 Se eu fosse você colocaria fotos sua com algumas mulheres(pré-seleção),e adicionava todas as mulheres que você conhece,o Orkut pode ser uma fonte de vários kcs,é so você saber usar e marcar um encontro!
Vin Diesel
#229208 Um orkut bem arrumado é outra coisa SOCIAL PROOF GARANTIDO!

Porém devo passar pro Facebook pois não me interessei em fazer ainda.
Dogy
#229301 Aah eu deixo o meu meio largado,raramente posto fotos,msm assim deleto não :rolf
Na verdade tem horas q uso ele mais frequantemente,é até q dá uma boa social ....