- 02 Abr 2011, 17:50
isso aqui fala tudo...as vezes elas perguntam, e você fala que não tem...fica até meio chato, tipo mesmo tu usando msn e telefone pra se comunicar, uma rede social mostra teu lado comunicativo...
king08 escreveu:HB: Você tem orkut? Me passa ai...
TU: Tenho não...
HB: Nossa, em que mundo você vive?
--
Eu tenho orkut, e não pretendo desfazê-lo. É uma boa arma, e quando não se tem opções, podemos dar um orkut close.
isso aqui fala tudo...as vezes elas perguntam, e você fala que não tem...fica até meio chato, tipo mesmo tu usando msn e telefone pra se comunicar, uma rede social mostra teu lado comunicativo...
- 02 Abr 2011, 17:59
Ai meu Deus, o problema em ser irônico é sempre esse!!
Muito pelo contrário, eu prefiro conversar pessoalmente, e por telefone...
Do que ficar no msn a noite inteira, e no orkut!
Se nao tem boa interpretaçao não comente!
CharmingPrince escreveu:cara se tu é um desses caras que fica apertando f5 de 2 em 2 minutos, só mostra que vc é necessitado...
acho que orkut tá lonje de ser o seu problema.. o buraco é mais embaixo!
Ai meu Deus, o problema em ser irônico é sempre esse!!
Muito pelo contrário, eu prefiro conversar pessoalmente, e por telefone...
Do que ficar no msn a noite inteira, e no orkut!
Se nao tem boa interpretaçao não comente!
- 02 Abr 2011, 20:31
Já pensei em excluir meu orkut tbm, mas pesando bem, ele ate que pode ajudar em um day2,depois que adicionar a hb da uma olhada nas comunidades dela pra ficar mais facil encontrar algo incomum entre vocês e ajudar no rapport
- 02 Abr 2011, 20:36
Por isso é bom ter um facebook. Sinceramente não acho necessario ter nenhum dos 2, atualmente to sem nenhuma rede social. Mas sim, é bom ter pelo menos um facebook.
Rodrigo_s escreveu:king08 escreveu:HB: Você tem orkut? Me passa ai...
TU: Tenho não...
HB: Nossa, em que mundo você vive?
--
Eu tenho orkut, e não pretendo desfazê-lo. É uma boa arma, e quando não se tem opções, podemos dar um orkut close.
Por isso é bom ter um facebook. Sinceramente não acho necessario ter nenhum dos 2, atualmente to sem nenhuma rede social. Mas sim, é bom ter pelo menos um facebook.
- 02 Abr 2011, 21:58
Um orkut bem arrumado é outra coisa SOCIAL PROOF GARANTIDO!
Porém devo passar pro Facebook pois não me interessei em fazer ainda.
Porém devo passar pro Facebook pois não me interessei em fazer ainda.