Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Prato

Aprendiz

#229413 Parabéns, cara !

nosso ego realmente influencia ><'

eu sou muito vaidoso acho que isso acaba influenciando também ! vou seguir seus conselhos para abaixar meu egoo

e, mais uma vez parabéns pelo tóopico!
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Postado originalmente pelo Vargas:

Depois que pegam um telefone muitos nem ligam, para não correr o risco de tomarem um fora, muitos nem tentam beijar a mulher, muitos nem tentam transar, alguns abandonam a mulher depois de arrancar alguns sorrisos, apenas pra não serem rejeitados.

Hehe =P

Me vi nesse trecho, completamente. Eu era exatamente assim.

Texto incrível! Valeu por postar aqui J@mes :)

Foi, no mínimo, reconfortante :D

Ainda essa semana, sentei do lado de uma hb linda no ônibus. Mas a primeira impressão que tive dela ( a mensagem enviada pelo meu ego) foi a de que eu não devia abordá-la porque ela parecia se achar. Final das contas: Ela tinha me dado idis, ela teria sido receptiva. Não a abordei. Quando ela se levantou pra descer, foi super simpática ao pedir com licença, sorriu e me olhou nos olhos.

É, 1 X 0 pro meu ego nessa situação rsrs

Pra rechear ainda mais o meu feed, vou deixar aqui um vídeo fodástico que trata do ego:

VIDEO | PUA | BASE

Uma citação fodástica que tem no vídeo:

" A guerra não é evitada. Ela é somente adiada, em benefício do inimigo."

Não temos porque adiar a guerra contra nosso ego =D

A temporada de caça a ele deve ser aberta! :ae

Boa caçada a todos :D

Abração!

-JC#1
supersimpson

Aprendiz

#229433 Ótimo tópico!
Várias frases para ler pausadamente e pensar em cima, várias ideias para trabalhar.
Matar o ego não é tarefa fácil, mas tudo tem que começar de alguma maneira, nem que seja com pequenos passos.
meetgyn

Veterano - nível 10

#229453 Aprendi na escola de dança a controlar a timidez, vergonha, nervosismo.(Ainda falta muito para melhorar),mais a parada e tensa.
No meu caso quanto estou tentando falar com alguma mulher muito bonita, ou ate mesmo falar em publico, fico com a impressão na cabeça de que todos estão me julgando, cochichando sobre mim, daí que vem o nervosismo, gagueira, tremedeira, medo de passar a imagem de ridículo, palhaço. Mais depois desse post vou começar a prestar atenção e seguir o conselho gostei muito.
Seu material está de parabéns, vai ajudar muitos aqui assim como eu.

Forte abraço.
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#229457 É o que eu sempre falo:
"A destruição do ego é o verdadeiro caminho para a sabedoria".

Enquanto ficarem pensando no que as outras pessoas estão pensando, no que vão achar de você.
Se você vai ficar famoso, se vão lembrar de você.

Tudo isso é o ego, e o ego só limita a mente de uma pessoa, faz ela ficar apegada a coisas que só irão atrasar o seu discernimento espiritual.

Ótimo artigo! :ae

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

JC#1 escreveu:Ainda essa semana, sentei do lado de uma hb linda no ônibus. Mas a primeira impressão que tive dela ( a mensagem enviada pelo meu ego) foi a de que eu não devia abordá-la porque ela parecia se achar. Final das contas: Ela tinha me dado idis, ela teria sido receptiva. Não a abordei. Quando ela se levantou pra descer, foi super simpática ao pedir com licença, sorriu e me olhou nos olhos.

É, 1 X 0 pro meu ego nessa situação rsrs

Pois é JC#1, o que ego faz com uma pessoa, ela privar dessa pessoa EVOLUIR como Homem, e em todas as áreas da Vida, se derrubarmos o EGO, é mais da Metade do Caminho Andado.

Abraços
MIRS

Aprendiz

#229584 Grande tópico! :ae
Tudo é questão de tu não se importar, no momento que começa a se importar com o que aquela guria vai pensar de ti, vai se fuder de maneiras que nunca achou ser possível. É, já aconteceu comigo.Ou melhor, com todos nós.

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

ronaldom11 escreveu:exatamente isso que eu procurava... vlw pelo topico, muito bom!

Se isso era o que você estava procurando, então agora que você encontrou, aproveite-o BEM.

Abraços