- 02 Abr 2011, 16:18
então galera eu to com um probleminha basico, faço faculdade com essa garota a dois anos já, ela é da minha sala, comecei a conversarmais com ela semestre passado, na epoca eu ainda era BETA e não conhecia as teorias PU, ou seja acho que a minha primeira impressão com ela ficou meio prejudicada, e ela namorava a uns dois anos, então entrei de ferias e comecei a entrar no mundo PU, fiquei muito bom no MM e talz, o problema, é que , eu agora voltei de ferias e descubro que ela terminou com o namorado, porem não sei como aplicar o MM nesse caso, acho que o melhor metodo seria o slow game certo?? porem não sei se é imaginação mas ela manda uns IDI's de vez em quando, até pq não sou mais BETA, quando me arrumo ela elogia excessivamente, quando combinam algo na sala ela só diz que vai se eu for pois todos na sala são casais e eu e ela somos os unicos solteiros, então minha duvida é, como funciona o slow game? como gerar atração? pra ajudar vcs vou citar o conheço: conheço bastante C&F, MM, sou ilusionista então baseado nisso me ajudem pls.
abraços
abraços