Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#229103 Vou ser rápido, hoje me chamaram para 4 coisas, cinema, festa, parque e casa de um amigo.
O que eu quero fazer hoje: nada, relaxar.

Mas eu sinto que se eu não for vou perder algo, mas realmente não quero ir, imagino que se eu for em algum, vou chegar na vibe mó ruim e tal, o que vocês fariam? qual o certo? fazer o que eu quero, ou 'aproveitar' essas chances? :/
dilluvium

Veterano - nível 9

#229104 Na minha opniao faz o que você quer , porque se vc for para um lugar que nao te agrade voce nao vai estar aproveitando o momento não acha?? Fique em casa entao ja que vc quer manow :rolf
thehat

Veterano - nível 10

#229106 Rapaz, o corpo de vez em quando manda sinais que quer relaxar, ficar parado um pouco. É normal. Eu mesmo tem alguns dias que resolvo ficar o dia todo na cama, pensando na vida, relaxando, tocando violão, etc.

Mas no teu caso, se tu tá com a sensação de "Vou perder algo", quer dizer que no fundo tu quer ir, mas tem algo te segurando. Não é tua vontade ficar em casa, pode ser preguiça (na minha opinião). Tem dias que antes de ir pra algum lugar, me bate uma vontade de ficar em casa, mas eu ao mesmo tempo sinto que vou perder algo se não for (até mesmo quando quase desisto de ir na academia, dizendo "ah, amanhã eu compenso"). Isso é preguiça, quando tu chegar no lugar, verás que não vai estar com uma vibe ruim, e sim melhor do que se tivesse ficado em casa.
Nossa mente nos sabota às vezes :rolf

Espero ter ajudado, e um abraço!
the hat
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#229108 Faça sempre o que você quiser fazer. O PU não é pra você virar um robô. Se você está afim de ficar em casa, fique. Mas saiba que vai perder chances.

Abraços
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#229109 O certo é fazer o que você quer, sempre!

O problema é você ter certeza quanto ao que você quer, sempre!

Como você mesmo disse, não quer sair porém sente que vai perder algo, se está na dúvida siga em frente.

Prefiro me arrepender de ter feito algo do que o inverso, é horrível pensar: Porra, como será que foi a festa? ou ainda O que perdi?

Se você for, no máximo, que pode acontecer é ser ruim e voltar pra casa pensando: É, foi uma bosta mas fui até lá pra conferir.

Você perde algo com isso? Não, porque pode relaxar em qualquer lugar! Quem disse que sair por aí é ficar tenso? Eu relaxo muito mais fora de casa do que trancado sozinho no PC.

Você ganha algo com isso? Sim, porque pode conhecer pessoas, viver momentos que não esperava e voltar pra casa muito mais feliz do que se tivesse ficado lendo coisas no fórum.

Agora é com você!

:ae

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#229114 umas amigas acabaram de ir pro parque, vou lá, mandar um papo que tenho que ir embora jaja, se tiver bom eu fico por lá, se não eu volto e fico em casa mesmo, se tiver bom, depois eu volto e vou para festa/cinema! :D

valeu galera!
aneldegelo

PUA EXPERT

Felipe Frezzatti escreveu:O certo é fazer o que você quer, sempre!

O problema é você ter certeza quanto ao que você quer, sempre!

Como você mesmo disse, não quer sair porém sente que vai perder algo, se está na dúvida siga em frente.

Prefiro me arrepender de ter feito algo do que o inverso, é horrível pensar: Porra, como será que foi a festa? ou ainda O que perdi?

Se você for, no máximo, que pode acontecer é ser ruim e voltar pra casa pensando: É, foi uma bosta mas fui até lá pra conferir.

Você perde algo com isso? Não, porque pode relaxar em qualquer lugar! Quem disse que sair por aí é ficar tenso? Eu relaxo muito mais fora de casa do que trancado sozinho no PC.

Você ganha algo com isso? Sim, porque pode conhecer pessoas, viver momentos que não esperava e voltar pra casa muito mais feliz do que se tivesse ficado lendo coisas no fórum.

Agora é com você!

:ae

UaU

Disse tudo , se alguem tivesse falado essas mesmas palavras pra mim , quando eu era mais novo !

Amigo , SAIAA !!!!!!

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#229188 por consideração a vocês vou dizer como foi e o que vou fazer, foi legal, ainda um amigo meu(melhor amigo) apareceu lá e ficou com a gente: 4 garotas (3hbs com namorado e 2 com ficante, e 1ug que tá afim de mim u_u) mais um garoto meio boiola, meu melhor amigo e eu. eu não fiquei com ninguém, mas ri muito, eles são engraçados, conclusão:

Saia, mesmo se não tiver certeza de como será!

Bom, o probleminha é que senti que meu jogo não funcionou muito, mas vou estudar mas e vamos ver u_u
Agora vou tomar banho e sair com uns amigos meus que não falo a tempo e a avó de um deles morreu, coisa tensa e tal, dar uma moral para ele..

Valeu a todos vocês, sério mesmo!
aneldegelo

PUA EXPERT

#229196 [centro]
dnz escreveu:por consideração a vocês vou dizer como foi e o que vou fazer, foi legal, ainda um amigo meu(melhor amigo) apareceu lá e ficou com a gente: 4 garotas (3hbs com namorado e 2 com ficante, e 1ug que tá afim de mim u_u) mais um garoto meio boiola, meu melhor amigo e eu. eu não fiquei com ninguém, mas ri muito, eles são engraçados, conclusão:

Saia, mesmo se não tiver certeza de como será!

Bom, o probleminha é que senti que meu jogo não funcionou muito, mas vou estudar mas e vamos ver u_u
Agora vou tomar banho e sair com uns amigos meus que não falo a tempo e a avó de um deles morreu, coisa tensa e tal, dar uma moral para ele..

Valeu a todos vocês, sério mesmo!

É ISSO AI CARA

TODOS JA PASSAMOS POR ISSO

TINHA EPOCA QUE EU TAMBEM NAO QUERIA SAIR

AGORA NAOOOOOOOOO

EU SAIOOOOOOOO

E QUEBROOOOOO A CARAAAAAAAAAA

E MUITOOOOOOOOOOOOOOO

MAS EU PENSO ASSIM

QUANTOS MAIS EU QUEBRAR A CARA , MAIS RAPIDO , INDO EM TUDO , MAS RAPIDO VO ME TORNAR O QUE QUERO SER

ENTENDE ENTAO SAIAA

VOCE TEM QUE APROVEITAR SUA VIDA

DESPERDICIO DE TEMPO NAO É

VOCE SEMPRE APRENDE ALGO

ENTAO

SAIAAAAAAAAAA

ISSO

SAIAAAAAAA

PARABENSSS

FICO FELIZ QUE VOCE SAIU CARA

SUCESSO AI : D[/centro]
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#229238 No mundo dos vivos o pick up funciona, você vai a campo, você dá a cara a tapa, você se torna um pessoa melhor.

Se eu recebesse 4 convites pra sair em um sábado eu estava rolando de alegria, mais enfim, vamos jogar!

Abraço
Shadow