- 02 Abr 2011, 19:28
Antes de começar, eu gostaria de agradeçer os usuários diegum288, JC#1 e Asagod, por me darem dicas de como criar um artigo. E também gostaria de agradeçer ao ElsonDIon por me dar dicas e me ajudar na edição do tópico.
[centro] Obrigado pessoal [/centro]
Veja a seguir o resultado dessa "parceria"...
[centro]A Maldita Paixonite[/centro]
Todo mundo aqui já passou por uma dessas. E provavelmente deve ter algumas pessoas aqui no fórum que estão passando por isso. Esse post é direcionado para estas pessoas.
Sintomas de uma paixonite:
-> sentimento de impotência e frustração
-> achar que ainda pode concertar tudo
-> achar que não pode viver sem ela
-> passa o dia todo fantasiando situações com ela
-> querer fazer tudo o que ela pede
Se você tem mais de um dos sintomas acima, CUIDADO!!! Você pode estar numa maldita paixonite...
Vou contar uma experiência pessoal:
depois disso eu deixei essa garota de lado...
Pra que ligar pra uma garota que não se importa com você?
Esses dias eu vi ela na rua, ela me olhou nos olhos, eu olhei ela de volta e... NADA!!!
Ela passou por mim e, eu percebi que ela era só mais uma garota normal, só uma garota COMUM, igual todas as outras, eu não senti mais nada. E me senti muito feliz por isso. Sabem porque? porque as vezes eu ficava tentando imaginar como seria quando eu encontrasse ela na rua. Eu sentia AA só de pensar em ver ela. Mas, depois de um tempo (e depois de closar outras HB's) eu fui ficando mais "forte e resistente" à beleza feminina rs
Então, se você se encontra numa paixonite dessas eu tenho um conselho: DESISTA!!!
Eu não tô falando no sentido "covarde" da palavra. Eu só tô dizendo pra você parar de se iludir...
Esquerçer ela pode se tornar uma coisa boa pra você, como foi pra mim!
Pare de amar tanto os outros e começe a ter amor por si mesmo. Cuide do jardim, que as borboletas aparecerão xD
Eu sei, demora um tempo pra "desapaixonar" de uma garota, e sei que também é "difícil". Mas é só no começo. Começe eliminando qualquer falsa esperança que você tenha de pegar essa garota. Depois começe a evitar pensar nela. Depois começe a conversar com pessoas novas, a fazer novos amigos... talvez, você daqui a um tempo nem lembre mais dela!!!
[centro] Obrigado pessoal [/centro]
Veja a seguir o resultado dessa "parceria"...
[centro]A Maldita Paixonite[/centro]
Todo mundo aqui já passou por uma dessas. E provavelmente deve ter algumas pessoas aqui no fórum que estão passando por isso. Esse post é direcionado para estas pessoas.
Sintomas de uma paixonite:
-> sentimento de impotência e frustração
-> achar que ainda pode concertar tudo
-> achar que não pode viver sem ela
-> passa o dia todo fantasiando situações com ela
-> querer fazer tudo o que ela pede
Se você tem mais de um dos sintomas acima, CUIDADO!!! Você pode estar numa maldita paixonite...
Vou contar uma experiência pessoal:
depois disso eu deixei essa garota de lado...
Pra que ligar pra uma garota que não se importa com você?
Esses dias eu vi ela na rua, ela me olhou nos olhos, eu olhei ela de volta e... NADA!!!
Ela passou por mim e, eu percebi que ela era só mais uma garota normal, só uma garota COMUM, igual todas as outras, eu não senti mais nada. E me senti muito feliz por isso. Sabem porque? porque as vezes eu ficava tentando imaginar como seria quando eu encontrasse ela na rua. Eu sentia AA só de pensar em ver ela. Mas, depois de um tempo (e depois de closar outras HB's) eu fui ficando mais "forte e resistente" à beleza feminina rs
Então, se você se encontra numa paixonite dessas eu tenho um conselho: DESISTA!!!
Eu não tô falando no sentido "covarde" da palavra. Eu só tô dizendo pra você parar de se iludir...
"Saber a hora de desistir e tão importante quanto lutar por aquilo que se ama, é deixar de iludir a se mesmo."- Benilson Sousa
"Nada em mim foi covarde, nem mesmo as desistências: desistir, ainda que não pareça, foi meu grande gesto de coragem."- Caio Fernando de Abreu
Esquerçer ela pode se tornar uma coisa boa pra você, como foi pra mim!
Pare de amar tanto os outros e começe a ter amor por si mesmo. Cuide do jardim, que as borboletas aparecerão xD
Eu sei, demora um tempo pra "desapaixonar" de uma garota, e sei que também é "difícil". Mas é só no começo. Começe eliminando qualquer falsa esperança que você tenha de pegar essa garota. Depois começe a evitar pensar nela. Depois começe a conversar com pessoas novas, a fazer novos amigos... talvez, você daqui a um tempo nem lembre mais dela!!!