- 15 Abr 2011, 13:45
Seus tópicos me acordam pra vida a cada dia! São tópicos que valem a pena re-ler diversas vezes, pois não fala de rotinas, jogos e métodos, falam da vida. E é muito mais importante que qualquer rotina que va te ajudar a pegar uma mulher, pois acho que o PU antes de ser usado pra seduzir, deve ser usado para melhorar sua vida, fazendo como consequencia você ser uma pessoa mais atrativa
>>Psychokiller<< escreveu:[color=#0080FF][i][b]Eu tenho um amigo que quando era criança, vivia feliz, você percebe isso vendo suas fotos antigas, de quando tinha seus 7 ou 8 anos, sempre alegre e sorridente, era mesmo um menino bonito. Hoje, por algum motivo ele acredita ser feio, talvez a escola, a sociedade e seus modelos pré fabricados o fizeram a tirar esta conclusão, e realmente, ao olhar para ele, você não vê beleza, ele é mesmo feio, mas ele não era assim, algo o fez se tornar feio, suas emoções e pensamentos negativos sobre sua aparência e a vida talvez sejam os responsáveis.
Isso que você falou, foi um soco na boca do estomago ehauehaueha
Eu cresci com um grupo de amigos onde eu sempre fui o mais novo, então era sempre mais zuado, e com o tempo passei a me achar feio, e que nunca ia ter sorte com as mulheres. E ao mesmo tempo vi quando se mudou pra ca um garoto mais novo que eu, e logo o apelidaram de "moleque feio", e o atormentavam com isso. Mas eu fui decidido a não deixar que fizessem isso com ele, e fiquei amigo dele e sempre fiz força pra ele não dar ouvidos e não se importar. Hoje em dia eu acho que sou um dos caras mais bonitos daqui de onde moro, dentre os que estão namorando tenho a namorada mais bonita, e ainda consigo ficar com mais garotas que os que estão solteiros. E o tal "moleque feio" virou um dos maiores naturais que ja conheci
Parabéns pelo seu tópico novamente inspirador!
Abraço,
Doofy