Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#546154 Muito bom o artigo, é uma pena que o segundo vídeo não esteja disponível, queria muito assisti-lo.

Nessa semana eu vi esse primeiro vídeo enquanto procurava alguma coisa que não lembro o que era, assisti 4 vezes e baixei para por no celular, e estava pensando em postar aqui, porém, "do nada" aparece um tópico falando sobre, para mim isso é lei da atração por é algo que eu realmente curti muito.

Sobre o fato dos pensamentos modificarem a água, será que se nós pegarmos uma garrafa qualquer, enchermos de água e colarmos uma imagem do lado de fora de uma forma que ancore todas as sensações que nós queremos sentir, será que nós não estaríamos "ingerindo" motivação, sucesso, alegria, força e etc? Pois no momento em que nós formos beber a água, nós iremos olhar a imagem, então isso vai fazer você se lembrar dos sentimentos que você associou a essa imagem, e isso vai criar no nosso cérebro a ideia de que a água que esta naquela garrafa tem o efeito da imagem, sendo uma ancora positiva, acredito que isso modifica a água de uma forma positiva, e já que nós vamos beber a água, nós estaríamos, de certa forma, ingerindo somente coisas positivas.
Frontman - MEMBRO EXCLUSIVO
#703000 Só tenho a agradecer por este tópico fantástico! Estou lendo o guia que você fez sobre inner game e estou percebendo uma diferença bem agradável, principalmente com relação às minhas crenças.
Eu já sabia que jogo interno era importante, agora então nem se fala; claro, sem negligenciar o mundo real, as pessoas e o ambiente externo para solidar esse estado.

Muito bom mesmo :ae

Abraços
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#703010 Muito obrigado por compartilhar isso conosco. Esse artigo é fantástico, de fato condiz muito com a realidade, uma pessoa aparentemente feliz se torna mais atraente.
Rui

Veterano - nível 10

#769474 Quando vc disse o trecho abaixo:

conheço uma garota, e ela é mesmo muito bonita, todos dizem isso, é uma menina muito simpática também, e o mais curioso é que quando a coloco ao lado de uma referência de beleza externa, como essas que você ve na TV e revistas, ela não tem nada a ver com elas, são muito diferentes, e mesmo assim a maioria das pessoas escolheria esta minha amiga como a mais bonita, eu tenho certeza, sabe o porquê ? porque a beleza dela é verdadeira, ela é divertida, alegre, daquele tipo de garota que você se sente confortável e muito bem ao lado dela, ela transmite essa alegria em seu olhar, no seu sorriso, tem um corpinho bonito, uma postura tão confiante, e sabe porque ? porque ela se acha atraente, sabe o quanto é bonita, sabe que é uma garota gente fina e querida pelos outros.

Me lembrei de uma garota que conheci numa matinê de uma danceteria, faz bastante tempo. Ela ficou me olhando de tal maneira que não conseguia deixar de olhar pra ela. Aí um tempo depois vieram duas garotas amigas dela dizendo que ela queria falar comigo. Mal me apresentei ela falou "estou a fim de ficar com vc, posso?" E não pensem que ela era magrinha e talz...Ela era uma versão gordinha da Britney Spears qdo era mais jovem. Mas tinha um sorriso sacana, um olhar fixo, beijava que era uma maravilha e tava sempre perfumada. Ela era tão segura de si que achei impressionante como ela conseguia ser tão desenvolta. Detalhe: na época eu tinha 21, e tempos depois descobri que ela tinha feito 14!!! Não rolou nada além disso justamente por ela ser mais nova. Mas que ela sabia o que queria e como conseguir, ah isso sabia, kkkkk...
Último pulo por no 09 Ago 2013, 01:25