Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
playerD

PUA EXPERT

#234762 Parabens psycho, ótimo artigo kara...

Devemos nos contentar com o que somos e não ficar pra baixo pelo que os outros falam..... :ajoelhar

VAleu !!!!!!!

:ae
doofy

Veterano - nível 10

#238679 Seus tópicos me acordam pra vida a cada dia! São tópicos que valem a pena re-ler diversas vezes, pois não fala de rotinas, jogos e métodos, falam da vida. E é muito mais importante que qualquer rotina que va te ajudar a pegar uma mulher, pois acho que o PU antes de ser usado pra seduzir, deve ser usado para melhorar sua vida, fazendo como consequencia você ser uma pessoa mais atrativa :)

>>Psychokiller<< escreveu:[color=#0080FF][i][b]Eu tenho um amigo que quando era criança, vivia feliz, você percebe isso vendo suas fotos antigas, de quando tinha seus 7 ou 8 anos, sempre alegre e sorridente, era mesmo um menino bonito. Hoje, por algum motivo ele acredita ser feio, talvez a escola, a sociedade e seus modelos pré fabricados o fizeram a tirar esta conclusão, e realmente, ao olhar para ele, você não vê beleza, ele é mesmo feio, mas ele não era assim, algo o fez se tornar feio, suas emoções e pensamentos negativos sobre sua aparência e a vida talvez sejam os responsáveis.

Isso que você falou, foi um soco na boca do estomago ehauehaueha
Eu cresci com um grupo de amigos onde eu sempre fui o mais novo, então era sempre mais zuado, e com o tempo passei a me achar feio, e que nunca ia ter sorte com as mulheres. E ao mesmo tempo vi quando se mudou pra ca um garoto mais novo que eu, e logo o apelidaram de "moleque feio", e o atormentavam com isso. Mas eu fui decidido a não deixar que fizessem isso com ele, e fiquei amigo dele e sempre fiz força pra ele não dar ouvidos e não se importar. Hoje em dia eu acho que sou um dos caras mais bonitos daqui de onde moro, dentre os que estão namorando tenho a namorada mais bonita, e ainda consigo ficar com mais garotas que os que estão solteiros. E o tal "moleque feio" virou um dos maiores naturais que ja conheci :ae

Parabéns pelo seu tópico novamente inspirador!

Abraço,

Doofy
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#238720 Psychokiller sempre com bons tópico.. :yaaah

Os pensamentos,a energia,a confiança,a alegria de aproveitar ao máximo a vida,o amor próprio tornam as pessoas belas.Eu conheço também casos como dos seus amigos. :ae

Uma curiosidade,um pergunta de leigo mesmo,sobre a questão da água.O Masaru Emoto diz que as mensagens tanto positivas ,como negativas, alteram a forma da água.Mas por exemplo,se fizer essa experiência pegando várias garrafas,deixá-las em um ambiente silencioso,sem acesso a mensagens negativas,ou positivas,e depois as cristalizar,elas não terão várias formas também(formas boas,e más)?Assim como foi exposto pelo japonês.

Vlwww

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

Black Tea escreveu:Psychokiller sempre com bons tópico.. :yaaah

Os pensamentos,a energia,a confiança,a alegria de aproveitar ao máximo a vida,o amor próprio tornam as pessoas belas.Eu conheço também casos como dos seus amigos. :ae

Uma curiosidade,um pergunta de leigo mesmo,sobre a questão da água.O Masaru Emoto diz que as mensagens tanto positivas ,como negativas, alteram a forma da água.Mas por exemplo,se fizer essa experiência pegando várias garrafas,deixá-las em um ambiente silencioso,sem acesso a mensagens negativas,ou positivas,e depois as cristalizar,elas não terão várias formas também(formas boas,e más)?Assim como foi exposto pelo japonês.

Vlwww

não tenho certeza, mas neste experimento também pegaram a água pura, sem nenhuma mensagem ou influência externa, retirada de alguma nascente e a cristalizaram logo depois, e a sua forma era bonita, tão bonita quanto a das mensagens positivas, pois era a água em sua pura essência, talvez isso responda a sua pergunta !

suas perguntas são muito interessantes !

doofy escreveu:Seus tópicos me acordam pra vida a cada dia! São tópicos que valem a pena re-ler diversas vezes, pois não fala de rotinas, jogos e métodos, falam da vida. E é muito mais importante que qualquer rotina que va te ajudar a pegar uma mulher, pois acho que o PU antes de ser usado pra seduzir, deve ser usado para melhorar sua vida, fazendo como consequencia você ser uma pessoa mais atrativa :)

>>Psychokiller<< escreveu:[color=#0080FF][i][b]Eu tenho um amigo que quando era criança, vivia feliz, você percebe isso vendo suas fotos antigas, de quando tinha seus 7 ou 8 anos, sempre alegre e sorridente, era mesmo um menino bonito. Hoje, por algum motivo ele acredita ser feio, talvez a escola, a sociedade e seus modelos pré fabricados o fizeram a tirar esta conclusão, e realmente, ao olhar para ele, você não vê beleza, ele é mesmo feio, mas ele não era assim, algo o fez se tornar feio, suas emoções e pensamentos negativos sobre sua aparência e a vida talvez sejam os responsáveis.

Isso que você falou, foi um soco na boca do estomago ehauehaueha
Eu cresci com um grupo de amigos onde eu sempre fui o mais novo, então era sempre mais zuado, e com o tempo passei a me achar feio, e que nunca ia ter sorte com as mulheres. E ao mesmo tempo vi quando se mudou pra ca um garoto mais novo que eu, e logo o apelidaram de "moleque feio", e o atormentavam com isso. Mas eu fui decidido a não deixar que fizessem isso com ele, e fiquei amigo dele e sempre fiz força pra ele não dar ouvidos e não se importar. Hoje em dia eu acho que sou um dos caras mais bonitos daqui de onde moro, dentre os que estão namorando tenho a namorada mais bonita, e ainda consigo ficar com mais garotas que os que estão solteiros. E o tal "moleque feio" virou um dos maiores naturais que ja conheci :ae

Parabéns pelo seu tópico novamente inspirador!

Abraço,

Doofy

valeu Doofy, ótimo exemplo o seu, e isso so fortalece a crença de que o nosso estado interno, as emoçoes e sensações positivas, crenças e pensamentos, só nos tornam cada vez mais bonitos e atraentes, tanto por fora quanto por dentro !

abraços meu caro, seu Rcs também são ótimos pois frisam o nosso estado interno, as nossas emoçoes positivas !

Abraços !

:)
jojox6

PUA EXPERT

#379003 [centro]Identifiquei-me com isso, é muito maravilhosa sua forma de ver o mundo.
O sorriso e o olhar são as duas melhores armas da sedução sem nem uma sombra de duvidas.[/centro]
:ae