- 03 Abr 2011, 02:34
WeslenMoraes escreveu:lilly allen escreveu:Parece um bonequinho do lego...
[2]
Não usaria, pois não uso nenhum tipo de pavão, e nem tenho vontade de usar, pois o pavão foi criado numa cultura muito diferente da dos brasileiros, teve adaptações, mas o conceito aqui é outro, la fora o conceito do pavão é esse:
•"Nossa, muito chamativa essa roupa, vou la saber onde ele comprou, realmente muito incrivel".
Aqui no brasil:
• Nossa, que ridiculo cara, só ta usando isso pra chamar atenção, ficou horrivel ele deve ser bem doido pra achar que ta arrasando.
Por isso não uso, acho que pavão é 0,1% do seu jogo, e as pessoas nunca tiram conclusões positivas aqui no brasil sobre alguém que chama a atenção. Prefiro andar do meu jeito, isso nunca me impediu de pegar mulher ou interagir com ninguém mesmo. Abraz
minha opinião
É disso que eu gosto nesse fórum, debates construtivos. Eu ja pensei em usar sim, mas depende, pra quem dança shuffle,tem um motivo pra usar, pra quem não dança, isso é querer se aparecer ;D! Mas enfim a calça é bonita, sempre curti calças largas, o chamativo dela é brilhar no escuro ;D! Mas em carnaval, rave é uma boa acho !