Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#229172 Galera, um opener que criei ontem e que dá margem para fazer vários comentários C&F após usar.

Aborde o set e perguntem.

"Meninas, preciso de uma opinião feminina. Vocês sairiam com um cara bonito, gentil, mas que ao mesmo tempo fosse extremamente gago?"

(Esperem as respostas e corte)

"Minha amiga conheceu esse cara na boate. Segundo ela, ele é lindo. Pinta de modelo. Homem dos sonhos dela. Quando ele chegou nela, ela mal pôde acreditar. Mas, quando ele começou a falar, ela viu que ele era gago, mas não era gago de nervosismo, era gago legal mesmo. Ela ficou com ele e tal, trocaram telefones e Facebook. Agora, ele quer sair com ela de novo, ela até gostou dele, mas fica relutando porque não se sente nada bem com a gagueira dele."

(Esperem os comentários)

"Mas esperem, meninas. Vamos visualizar. Imaginem vocês com um gago na cama. E na hora de falar safadeza no ouvido? Já imaginaram isso?"

Se elas imaginarem e rirem, você pode de repente arriscar um NEG para seu alvo. "Ish, pela sua risada, você imaginou bem vividamente, né? Ô mente poluída... Ela é sempre assim? Essa carinha engana... Deixa eu sair de perto."

Ou pode usar...

"Já imaginaram a merda que deve ser para um gago avisar que vai gozar?" (usem isso apenas se tiverem ganho confiança suficiente).

Daí, comece a ser C&F, e deixe fluir...

É isso! :D
C. Rico

Pickup Artist

#229174 Caraca... Não curto muito abridores assim.

Mas esse, eu vou usar com certeza.

Fiquei imaginando o cara falando safadesa pra mulher gaguejando. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela devem rir demais disso!

Enfim, favoritado. :ae
puamax

Aprendiz

#229321 MUITO bom cara vou aplicar esta rotina ela e bem fácil de lembrar e vai causar um conflito na cabeça das
HBs e por ser um fato inusitado vai prolongar o dialogo como elas e com isso
e muitos negs no meu alvo :mau
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
chamaleon escreveu:"Já imaginaram a merda que deve ser para um gago avisar que vai gozar?" (usem isso apenas se tiverem ganho confiança suficiente).

Gago: Eu vou go go go go go goooo, ja foi...

Um opener bem cômico mesmo :rolf .
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
Christyan Rico escreveu:
Fiquei imaginando o cara falando safadesa pra mulher gaguejando. kkkkkkkkkkkkkkkkk

gago:Vo voce é u uma SaSa Safafa Diinha...

hahahaha

muito engraçado esse opener ..hahhaa

( NÃO QUERO OFENDER NENHUM GAGO AQUI. MUITO PELO CONTRARIO )

VALEW :ae