Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#229173 Eae puas ,bom ? é o seguinte eu não tinha dinheiro para comprar dois livros de sedução muito caros que eu conheço e um pua aqui me enviou , eu li tudo e fiquei muito , mas muito feliz e com muito auto estima , abordei umas 4 meninas e tinha decorado quase tudo , o dia estava perfeito .Dai eu do nada esqueci de tudo que tinha decorado , dai foi batendo um nervosismo , uma coisa ruin e estou muito triste ... ( tenho problemas sérios de ansiedade ) eu acho que sei oque é , eu fico tão preocupado se eu esquecer das coisas e não consegui abordar mais nenhuma menina que esqueço de tudo e fico arrazado . Mas e ai oque vocês acham realmente oque aconteceu comigo ? e como contrólo a ansiedade ? agradeço desde já !

OBS : Daqui a pouco vai ter um féstão da minha prima e nem vou mais tou muito ruin mesmo , tou com alguma coisa estranha como já disse e tenho medo de não conseguir abordar , não ter oque falar , essas coisas...
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#229200 Vc ficou tão preocupado em não esquecer q acabou esquecendo q ironia.
Vocês está começando agora, fique tranqüilo .

Geralmente a alto cobrança faz com que a gente fique "nervoso" ou ansioso e faz com que de um branco, quem já não estudou muito e na hora da prova deu um branco hahaha

Teoria é uma coisa, você lê absorve o conhecimento, chega a hora de botar em prática esse conhecimento , agora vc vai lidar com fatores internos como suas emoções e sentimentos, ai vc se lembra que estudou horas e horas mas quando vai abordar a garota esquece tudo por conta do nervosismo. somente praticando vc vai se adaptar e deixar todo esse nervosismo delado e seu game vai fluir.

Está vendo como a alto cobrança está te fazendo mal a ponto de paralisar vc, e vc ficar em pânico.
DESENCANE cara, Vai pra festa de sua prima Se DIVIRTA.

Não se preocupe em jogar, quando vc se sentir bem consigo mesmo aborde as garotas.

Vai lá e Curta a festa !!
Boa sorte !!!
Editado pela última vez por rodrigo_cn em 02 Abr 2011, 19:49, num total de 1 vezes
niklassick

Aprendiz

#229201 Cara, o seu erro está em DECORAR. Não repita isso, se é pra decorar, só se for alguma rotina bobinha de adivinhação e tal, nada além disso, o que você tem que fazer é sim ler os livros, os tópicos, artigos e etc, porém agregando os valores que eles possuem, adquirir o conhecimento de uma forma geral, sem DECORAR, e sim, entender e aos poucos internalizar isso em você. Como? Leia, adquira o conhecimento como se tudo o que vc lê seja uma boa história de aprendizado e pratique na realidade, o que já está em você: A NATURALIDADE. O importante do Jogo é se divertir, vá pra festa da sua prima agora mesmo, não porque é um bom lugar pra caçar atenta e friamente, mas porque você gosta da sua prima e quer vê-la feliz por te ver lá, além de ter um ótimo momento pra conversar com familiares e talvez por acaso, de boa, sem preocupações, ser você mesmo e conhecer pessoas novas!

Abraços, Klass.
schon

Aprendiz

#229221 No começo é foda cara, tem que decorar algumas coisas sim.Só que mais importante do que isso, é interiorizar essas coisas, ou seja, o que você falar tem que ser congruente com sua postura corporal, suas expressões faciais, seu tom de voz e seus gestos. Faça uma seqüencia de falas, rotinas, que vai te ajudar muito no começo. Tem muitos exemplos pelos fóruns aí, se inspire naqueles que mais têm a ver com você e manda bala!

Abraço!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#229286 .

[centro]Ja começou errado !

praque vooce vai decorar texto ?
meu amigo, com bastante tempo de sarge, vooce cansa de ficar decorando texto e ficar fazendo joguinhos...
isso é uma fase que toodo PU passa, apartir dai eentra o Natural Game ...

Mas sinta-se a vontade de continuar "decorando" tudo, mais vaai por mim, uma hora cansa !
eu mesmo ja vivi isso (:[/centro]

.
LaSombra

Aprendiz

#270214 Se sua ansiedade for tanta a ponto de te dar problemas, talvez devesse consultar um médico...