Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#229236 Eu vou chegar numa menina que fica sempre em grupao.

Eu chego estilo direct e pedindo telefone ou sento la e troco um ideia com ela la

Meu medo de ir trocar uma ideia com ela la..É q ela vai dar mais atencao as amigas do q a mim..Provalmente ela vai me ignorar...

Sera q consigo isolar ?
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#229251 Cara, posso te dar minha sugestão?

Eu vou chegar numa menina que fica sempre em grupao.

Bom, nesse caso algo q eu sempre faço é NUNCA CHEGAR EM UM SET FALANDO DIRETAMENTE COM O SEU ALVO (fiz em maiúsculas para destacar). Procure no começo dar atenção aos amigos/amigas dela e tente ser, ao máximo possível, espontâneo, alegre e divertido. Faça isso várias vezes, em vários momentos distintos, nunca se importando com a presença dela ali. Pode ter certeza, vc vai chamar a atenção dela mto mais do que se estivesse tentando falar com ela diretamente.

Tente alguma piada, alguma observação engraçada sobre alguém do grupo (preferencialmente alguém que vc já conhece, pra poder fazer um comentário sem receio da pessoa não gostar). Repito: se não deu certo na primeira vez, ou seja, se na primeira vez vc não conseguiu prender a atenção dela, repita esse procedimento até conseguir, normalmente não será na primeira abordagem que ela irá se interessar por vc, achar graça das suas piadas, tentar conversar contigo (digo isso por experiência própria, hehehe......)

Espero ter ajudado. Abs!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#229281 .

[centro]provavelmente ela vai te ignorar ? NOSSA SEU JOGO DEVE TA HORRIVEL !
da uma repassada em tudo, e ve oque voce TEM que melhorar !
provavelmente vooce não deve estar conseguindo manter a atenção dela. BL ruim ou papo desinteressante ?
como descobrir ? só dando sua cara a tapa !

Sera q consegue isolar ? --" com essa bunda gorda sentada ai na cadeira, voce não vai conseguir nada !

foorte abraço meu pequeno gafanhoto[/centro]

.