Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#229292 .

[centro]Vai com caalma, não precisa seer o superman e querer beijaar na primeira saarge.

teenha objetivos: como por exemplo

hooje vou só abordar, hooje vou abordar e continuar o maximo que eu conseguir, hooje eu vou abordar continuar o papo e daar um neeg ... e por ai vaai.

see vooce sair com a mentalidade de "voou beeijar", com certeza voce se enrrolará no desenvolver do joogo, vai por mim (:[/centro]

.
anarchy

Veterano - nível 10

#229316 e siga a regra dos 3 segundos... chegar la ja localiza o alvo e aborda o grupo, assim todo mundo vai achar que voce conhece aquelas pessoas

social proof ↑
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#229358 Cara , tu tem 182 posts , desde de 15 de janeiro no PUA base , e NUNCA sargeou ?

Ação, você é o cara, esse é lugar e essa é a hora.

Eu ordeno que você saia e faça algumas garotas felizes.

Abraço
Shadow

ps:desculpe qualquer coisa
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
shadowalkerr escreveu:Cara , tu tem 182 posts , desde de 15 de janeiro no PUA base , e NUNCA sargeou ?

Ação, você é o cara, esse é lugar e essa é a hora.

Eu ordeno que você saia e faça algumas garotas felizes.

Abraço
Shadow

ps:desculpe qualquer coisa

[2]

Maninho.. Ta na hora de você mostra pra que você entro nessa Comunidade!!!!

Valew :ae
Soviet

Veterano - nível 9

#229397 Divirta-se e seja o mais sociavel possivel que o resto vem a parte
a e se vista vem e use um bom perfume que vc ja ganha alguns pontos
depois conta como foi a sarje alone!

abrass
lucasx7

Veterano - nível 1

#229428 escute muito bem essa dica que vou te passar

Aborde!

abra o primeiro set que você vir mesmo que seja um bando de mulheres feias ´passeando na rua ate chegar no local

e quando chegar la abra o primeiro set que aparcer e depois começe a selecionar.

isso vai acabar com sua AA instantaneamente e vai te dar um exelente social proof
fora isso, siga em frente.