- 03 Abr 2011, 00:43
beleza puazada, tou com um problema aqui e gostaria de umas opiniões de vocês, é o seguinte nas minhas sargens eu venho conseguindo closar, mas não to conseguindo fazer o rapport com as HBs eu até tento mas não tou conseguindo só to conseguindo criar atração aí por causa disso( eu acho) eu fico com as HBs 1, 2, 3 vezes aí elas perdem o interesse, semana passada mesmo eu tava ficando com uma, ficamos 3 vezes ai ela começou a ficar desinteressada, eu já tava pesnsando em namorar com ela tava só esperando criar um pouco mais de conforto, por quê quando eu começo a demonstrar interesse pra elas, elas perdem interesse? gosteria de algumas opiniões de vocês pra me ajudar com esse problema, abraços.
- 03 Abr 2011, 01:58
Não posso ajudar muito, já que passo pelo mesmo problema, acho que no meu caso eu havia acomodado, achei que depois do KC eu não precisa mais jogar e deixar a guarda cair. Resultado, perdi duas RMLP's, vou aguardar os feeds.
No seu caso, pode ser que você demonstrou muito interesse e acabou passando o frame de prêmio para ela.
Abraço
Shadow