- 09 Ago 2011, 16:23
deu erro aqui por isso o video foi enviado 2 vezes
- 09 Ago 2011, 16:36
Ah é um bom começo..
Ele não tem 'vergonha' de levar fóras, se ele ver oque da certo e oque da errado, ele vai se dar bem futuramente!
Abraço!
Ele não tem 'vergonha' de levar fóras, se ele ver oque da certo e oque da errado, ele vai se dar bem futuramente!
Abraço!
- 10 Ago 2011, 07:29
a camera atrapalhou o cara.. pq as hb sabem q ele so qr pegar elas por causa da camera mesmo e tal.. se fosse uma camera escondida acho q ele ia se da bem, mas ele é mt beta algumas horas, faz de td pra conseguir a mulher, da mt valor pra elas, nao age como o prêmio ;]
mas esse cara vai se dar bem, é cara de pau..
- 10 Ago 2011, 20:09
dsauhsad eu ja vi varios desses ^^
- 06 Set 2011, 14:36
gostei velho, tirei algumas lições importantes
- 06 Set 2011, 21:27
A atitude do cara foi boa, direto e sem hesitar, mas as cantadas não estão com nada
kkkkkkk, mto desesperado, dá pra absorver somente a persistencia, mas foi legal
kkkkkkk, mto desesperado, dá pra absorver somente a persistencia, mas foi legal
- 07 Set 2011, 01:33
Falou bonito!!
Esse cara do video tem talento demais.
É ousado,confiante,seguro,direto!!!!
Parabéns!!
Discordo dos que acham que ele tem atitude beta ou cometeu erros. Na minha opinião ele tem a atitude corretíssima. Seria beta se ele estivesse suplicando de forma inferior, e deixando as mulheres com nojo. Mas os pedidos dele estão dentro da ótica cômica, leve e divertida da coisa toda. Elas não estavam com nojo, estavam rindo! Dava pra ver que quase todas estavam atraídas e não estavam beijando apenas porque estavam sendo olhadas por todo mundo em volta e filmadas. Se estivessem numa noitada ou se ele tivesse isolado os alvos, elas teriam se comportado de forma diferente.
Esse cara não precisa de técnica porque ele faz isso naturalmente. Esse é um verdadeiro natural. Quem precisa ser humilde e aprender com ele somos nós. Vocês estão ficando muito técnicos, gente. Aproveitem qualquer oportunidade de aprender sem colocar rótulos. E essa é uma grande oportunidade para aprender, porque esse cara não precisa ficar teclando num fórum, ele vai à rua e está fazendo coisas incríveis. Duvido que ele tenha dificuldade de conseguir mulher como a maioria aqui.
Ele sabe gerar a emoção certa nas mulheres. Atração é uma emoção. PQP, ele faz isso de forma TÃO FÁCIL, e eu aqui lendo pilhas de livros, e lendo e escrevendo centenas de mensagens para conseguir 1% do resultado que vi nesse vídeo.
Muito obrigado por postar esse vídeo. Muito educativo mesmo. A coisa é mais fácil do que a gente pensa, não precisa muita ciência nem tanta teoria, não.
Mantenham a cabeça e a atitude aberta para aprenderem e mudarem
Falou bonito!!
Esse cara do video tem talento demais.
É ousado,confiante,seguro,direto!!!!
Parabéns!!
- 07 Set 2011, 01:36
Esse negócio de agir como prêmio é no indirect.
O Direct funciona o oposto,você deixa claro logo no inicio que gostou da mulher,dá VALOR a elas.
Discordo do pessoal que chamou o cara de Beta.
De Beta esse cata não tem nada.Praticamente TODAS as mulheres mostraram IDIS(riram,se tocaram,tocaram o cara,mexeram no cabelo..........
A ultima HB por exemplo,tocou sutilmente o rapaz 5 vezes........ 5 VEZES!!
Quero ser um BETA igual ele!!
Lukkkz escreveu:a camera atrapalhou o cara.. pq as hb sabem q ele so qr pegar elas por causa da camera mesmo e tal.. se fosse uma camera escondida acho q ele ia se da bem, mas ele é mt beta algumas horas, faz de td pra conseguir a mulher, da mt valor pra elas, nao age como o prêmio ;]
Esse negócio de agir como prêmio é no indirect.
O Direct funciona o oposto,você deixa claro logo no inicio que gostou da mulher,dá VALOR a elas.
Discordo do pessoal que chamou o cara de Beta.
De Beta esse cata não tem nada.Praticamente TODAS as mulheres mostraram IDIS(riram,se tocaram,tocaram o cara,mexeram no cabelo..........
A ultima HB por exemplo,tocou sutilmente o rapaz 5 vezes........ 5 VEZES!!
Quero ser um BETA igual ele!!