MtZiin
#328602 Uma vez eu vi aki no PB q até os melhores do mundo tem AA, mas o nível d AA desse cara eh mtoooo reduzido... :louco rsrs'
Anderson Strife
#328701 é muito engraçado, o cara manda muuuuito bem não sou fã do jogo direto, mas oque conta ai é ousadia,otima ideia abraço
Butch
#329142 O cara é ousado, tem um certo carisma (embora tenha algumas atitudes betas no video, ele não tem AA praticamente). Ele se daria bem no Direct.
Eltao
#330119 Esse cara é fantástico, ele encarou realmente o jogo de frente com Direct Game, com certeza ele deve ter faturado alguns telefones ou até uns beijos depois das filmagens, claro que uma mulher que se prese não iria beijar um desconhecido no metro e ainda sendo filmada, isso mancharia sua imagem na sociedade, acredito que esse desafios poucos tem a mesma ousadia e iniciativa, abordar e criar atração como ele conseguiu, observei claramente indicadores de interesse em quase todas elas :ae

Obrigado pela contribuição.

Abraço.

By: Eltão
AlfaRio
#331144 Discordo dos que acham que ele tem atitude beta ou cometeu erros. Na minha opinião ele tem a atitude corretíssima. Seria beta se ele estivesse suplicando de forma inferior, e deixando as mulheres com nojo. Mas os pedidos dele estão dentro da ótica cômica, leve e divertida da coisa toda. Elas não estavam com nojo, estavam rindo! Dava pra ver que quase todas estavam atraídas e não estavam beijando apenas porque estavam sendo olhadas por todo mundo em volta e filmadas. Se estivessem numa noitada ou se ele tivesse isolado os alvos, elas teriam se comportado de forma diferente.

Esse cara não precisa de técnica porque ele faz isso naturalmente. Esse é um verdadeiro natural. Quem precisa ser humilde e aprender com ele somos nós. Vocês estão ficando muito técnicos, gente. Aproveitem qualquer oportunidade de aprender sem colocar rótulos. E essa é uma grande oportunidade para aprender, porque esse cara não precisa ficar teclando num fórum, ele vai à rua e está fazendo coisas incríveis. Duvido que ele tenha dificuldade de conseguir mulher como a maioria aqui.

Ele sabe gerar a emoção certa nas mulheres. Atração é uma emoção. PQP, ele faz isso de forma TÃO FÁCIL, e eu aqui lendo pilhas de livros, e lendo e escrevendo centenas de mensagens para conseguir 1% do resultado que vi nesse vídeo.

Muito obrigado por postar esse vídeo. Muito educativo mesmo. A coisa é mais fácil do que a gente pensa, não precisa muita ciência nem tanta teoria, não.

Mantenham a cabeça e a atitude aberta para aprenderem e mudarem.
Frezzatti
AlfaRio escreveu:Discordo dos que acham que ele tem atitude beta ou cometeu erros. Na minha opinião ele tem a atitude corretíssima. Seria beta se ele estivesse suplicando de forma inferior, e deixando as mulheres com nojo. Mas os pedidos dele estão dentro da ótica cômica, leve e divertida da coisa toda. Elas não estavam com nojo, estavam rindo! Dava pra ver que quase todas estavam atraídas e não estavam beijando apenas porque estavam sendo olhadas por todo mundo em volta e filmadas. Se estivessem numa noitada ou se ele tivesse isolado os alvos, elas teriam se comportado de forma diferente.

Esse cara não precisa de técnica porque ele faz isso naturalmente. Esse é um verdadeiro natural. Quem precisa ser humilde e aprender com ele somos nós. Vocês estão ficando muito técnicos, gente. Aproveitem qualquer oportunidade de aprender sem colocar rótulos. E essa é uma grande oportunidade para aprender, porque esse cara não precisa ficar teclando num fórum, ele vai à rua e está fazendo coisas incríveis. Duvido que ele tenha dificuldade de conseguir mulher como a maioria aqui.

Ele sabe gerar a emoção certa nas mulheres. Atração é uma emoção. PQP, ele faz isso de forma TÃO FÁCIL, e eu aqui lendo pilhas de livros, e lendo e escrevendo centenas de mensagens para conseguir 1% do resultado que vi nesse vídeo.

Muito obrigado por postar esse vídeo. Muito educativo mesmo. A coisa é mais fácil do que a gente pensa, não precisa muita ciência nem tanta teoria, não.

Mantenham a cabeça e a atitude aberta para aprenderem e mudarem.

Ia agradecer mas não tem o jóinha em feeds, gostei do seu comentário!

...

Já tinha visto no youtube e na hora que ele pega o braço dela com ''jeito'' juro que consegui ouvir ele falando: COMÉQUIÉ?

ksksks, foi a demonstração PERFEITA de como o brother Magaiver descreve a pegada no braço e solta um dos abridores mais polêmicos de todos os tempos!

:yaaah
Magaiver
#331273 Que me desculpem a sinceridade, mas acho que esse cara tem mais potencial do que 80% dos membros desse forum.
Nando_pua
#331943 o cara tem uma vibe incrivel.... nao ta nem ai de ser regeitado... ele ainda continua, o inner dele não é afetado por fatores externos, duvido se ele nao closa um monte no day 2
Nando_pua
#331950 olha os IDIs da garota neste video dele

olha o neg neste daqui