Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Themiz

Aprendiz

#232112 Cara teus textos conseguem mexer com as pessoas...Não sei os outros mas fez eu ficar pensando. E é verdade, pouco me importa o que os outros irão pensar de mim, a vida é minha e eu faço o que eu quiser. Não de uma forma idiota, mas sendo único e não fazendo o que querem que eu faça e sim o que eu quero fazer.

Liguem o FODA - SE !
taka

Veterano - nível 2

#232122 É meio hard mudar pra filosofia do "foda-se" mais os resultados podem ser compensadores.

Acho que tudo isso se consegue com atitude

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#232146 MUITO OBRIGADO PELOS FEEDS, LEIO TODOS, E TODOS ME INSPIRAM A FAZER TOPICOS MELHORES AINDA..

ENTAO EU NAO QUERO QUE AS PESSOAS VIVAM A FILOSOFIA DO FODA-SE, EU SIMPLESMENTE ESTOU "ABRINDO OS OLHOS"
PARA AS PESSOAS VEREM QUE O JEITO QUE NOS OLHAMOS PRO MUNDO E PRA VIDA, TEM QUE MUDAR, MUDAR PRA MELHOR E CLARO
E O BONITO DISSO E QUE: DEPENDENTE DO MODO QUE NOS OLHAMOS PRA VIDA, A NOSSA VIDA TOMA UM RUMO DIFERENTE, OU SEJA UM BETA QUE QUUER VIRAR ALPHA, TEM QUE MUDAR TUDO, MAS PRINCIPALMENTE O MODO EM QUE ELE VE A VIDA...

:ae
ABRASS..
Arcano

PUA EXPERT

APOS LER ESSE TOPICO, EU QUERO QUE VOCE FACA ALGUMA COISA QUE VOCE QUERIA TER FEITO A ANOS , MAIS AINDA NAO FEZ...

Sinceramente, eu quero dar um FUCK na minha antiga apaixonite ( tempo BETA ), eu fiz mta merda e acabei perdendo ela de vez ( quase 2 anos atraz ), não rolou namoro, mais foi a hb que mais mexeu comigo em todo esse tempo...
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#232430 Não interpretem mal a teoria do "Foda-se!".

Não precisamos sair dizendo isso para todo mundo, nem ficar dando cabeçada por pura teimosia e falta de senso, mas internalizar, dizer em voz baixa para nós mesmos:
"O que os outros pensam de mim é problema deles. O que importa é o que EU penso ao meu respeito!"
Sephiros

Aprendiz

#245002 Concordo com cada letra que você escreveu mestre Curinga! (digo mestre porque aprendi que cada um deve ser mestre de si mesmo)
Já vacilei por bastante coisa. Explicar vai ser meio difícil, mas escrevo uma breve história de uns momentos na minha vida:
Tinha uma garota no meu curso de inglês por quem eu era gamado, mas não fiz nada.Ja acabei o curso a 3 anos e nunca mais a vi;
Teve uma moça no ônibus que me secava demais, e era uma nota 10, mas não fiz nada e nunca mais a vi;
Teve uma garota que veio conversar comigo numa livraria, era um anjo, mas eu fiquei com receio e não fiz nada e nunca mais a vi;
Teve uma belezura sentada num banco do shopping, apenas lendo uma revista...mas dessa vez eu chutei a insegurança e conversei naturalmente com ela (antes de conhecer PU). Diferente do que pensei, ela foi mega simpatica. A gente falou sobre leitura e filmes. Eu descobri que ela adora animes, que nem eu. Eu não fiquei com ela porque foi um fato pré-PUA, levei um educado toco.
Até hoje eu lamento pelas três primeiras. As vezes lembro da minha ex-colega, da mulher no ônibus, da garota na livraria e me da um aperto de raiva e decepção.
Até hoje eu lembro do toco que levei da moça no banquinho do shopping e me surgi um sorriso de satisfação.

Alguns talvez entendam, outros não. Mas o que é pior? Lamentar a atitude não tomada pelo resto da vida ou sorrir pela experiência ganha numa vitória contra o medo :ae ?
Uomini

Veterano - nível 10

#296448 Sabe o que eu sempre tive vontade de fazer, mas nao tinha coragem era abordar mulheres, conhecer pessoas novas e sair de casa! e Graças a Deus e ao forum eu to fazendo isso.

Excelente artigo :ae
Empty.

Aprendiz

#298020 Porra quando eu leio um tópico desse dá até vontade de gritar!
É ISSO CARA, MAS QUE MERDA DE INSEGURANÇA E ESSA MALDITA PREOCUPAÇÃO QUE NÓS TEMOS COM QUE OS OUTROS VÃO PENSAR. É UM LIXO MESMO QUANTAS VEZES EU DEIXEI DE FAZER COISAS QUE EU QUERIA POR ESSA MALDITA PREOCUPAÇÃO COM QUE OS OUTROS IRIAM PENSAR DE MIM. AGORA, VAI SE FUDER. CANSEI DE DEIXAR DE FAZER COISAS SÓ PORQUE OS OUTROS VÃO PENSAR ''ALGO SOBRE MIM''.

QUE DEPRIMENTE CARA, HOJE MESMO ISSO ACONTECEU COMIGO. FUI NO SHOPPING FAZER COMPRAS E UMA GAROTA DEU MOLE PRA MIM E EU NEM CHEGUEI NELA POR INSEGURANÇA...
DÓI MAIS SABER QUE EU NÃO CHEGUEI NELA, DO QUE ELA TER ME DADO UM PROVÁVEL FORA. QUE MERDA.
DÓI MAIS AINDA SABER QUE ELA NÃO FOI A ÚNICA!!! EU JÁ TIVE MUITAS CHANCES E EU DESPERCICEI POR SIMPLES MEDO, MEDO!

O ENGRAÇADO É QUE POR MAIS QUE ALGO ESTEJA GRITANDO DENTRO DE MIM PARA SE LIBERTAR, HÁ OUTRA COISA MAIS FORTE ME PUXANDO PRA BAIXO ME DEIXANDO DEPRIMIDO PORQUE AS PESSOAS "NÃO ME ACEITAM" , PARECE QUE ESSE LADO ESTÁ INTRÍSECAMENTE LIGADO HÁ OPINIÃO DAS PESSOAS. EU NÃO AGUENTO MAIS LUTAR CONTRA ESSE LADO. MAS EU NÃO VOU DESISTIR.

A propósito, muito massa a música do vídeo, lembra muito a banda Three Days Grace.

SAIA DE CASA!