- 23 Abr 2011, 15:48
Concordo com cada letra que você escreveu mestre Curinga! (digo mestre porque aprendi que cada um deve ser mestre de si mesmo)
Já vacilei por bastante coisa. Explicar vai ser meio difícil, mas escrevo uma breve história de uns momentos na minha vida:
Tinha uma garota no meu curso de inglês por quem eu era gamado, mas não fiz nada.Ja acabei o curso a 3 anos e nunca mais a vi;
Teve uma moça no ônibus que me secava demais, e era uma nota 10, mas não fiz nada e nunca mais a vi;
Teve uma garota que veio conversar comigo numa livraria, era um anjo, mas eu fiquei com receio e não fiz nada e nunca mais a vi;
Teve uma belezura sentada num banco do shopping, apenas lendo uma revista...mas dessa vez eu chutei a insegurança e conversei naturalmente com ela (antes de conhecer PU). Diferente do que pensei, ela foi mega simpatica. A gente falou sobre leitura e filmes. Eu descobri que ela adora animes, que nem eu. Eu não fiquei com ela porque foi um fato pré-PUA, levei um educado toco.
Até hoje eu lamento pelas três primeiras. As vezes lembro da minha ex-colega, da mulher no ônibus, da garota na livraria e me da um aperto de raiva e decepção.
Até hoje eu lembro do toco que levei da moça no banquinho do shopping e me surgi um sorriso de satisfação.
Alguns talvez entendam, outros não. Mas o que é pior? Lamentar a atitude não tomada pelo resto da vida ou sorrir pela experiência ganha numa vitória contra o medo
?