- 03 Jul 2011, 05:42
muito foda seu artigo cara, nossa cara eu to refletindo até agora sobre varias paradas que eu não fasso por que eu fico ligando pro que as pessoas vão pensar, eu acabei de perceber e diagnosticar um dos meus problemas, eu percebi que eu não tenho muita AA que eu achava que era o meu problema, o que eu tenho é medo do que as pessoas vão pensar de mim quando estiver com alguma garota, por que eu nunca tive problema em me relacionar com as pessoas, sempre tive muitos amigos e amigas mas eu ficava com medo do que eles iriam pensar de mim.
Semana que vem é a ultima semana antes das ferias, e tem uma garata do colegio que não é tão bonita mais sempre fica dando mole pra mim, e eu até cheguei a falar com ela mas não clasei porque fiquei com medo do que meus amigos iam pensar, agora eu tenho uma semana pra encontra ela antes das ferias e não vou disperdisar essa chance. Obrigado por ter postado esse texto cara, vou levar essa atitude pra vida inteira, e vai ajudar muito mais gente por aqui, valew.
Semana que vem é a ultima semana antes das ferias, e tem uma garata do colegio que não é tão bonita mais sempre fica dando mole pra mim, e eu até cheguei a falar com ela mas não clasei porque fiquei com medo do que meus amigos iam pensar, agora eu tenho uma semana pra encontra ela antes das ferias e não vou disperdisar essa chance. Obrigado por ter postado esse texto cara, vou levar essa atitude pra vida inteira, e vai ajudar muito mais gente por aqui, valew.