Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
wood420
#298242 muito foda seu artigo cara, nossa cara eu to refletindo até agora sobre varias paradas que eu não fasso por que eu fico ligando pro que as pessoas vão pensar, eu acabei de perceber e diagnosticar um dos meus problemas, eu percebi que eu não tenho muita AA que eu achava que era o meu problema, o que eu tenho é medo do que as pessoas vão pensar de mim quando estiver com alguma garota, por que eu nunca tive problema em me relacionar com as pessoas, sempre tive muitos amigos e amigas mas eu ficava com medo do que eles iriam pensar de mim.
Semana que vem é a ultima semana antes das ferias, e tem uma garata do colegio que não é tão bonita mais sempre fica dando mole pra mim, e eu até cheguei a falar com ela mas não clasei porque fiquei com medo do que meus amigos iam pensar, agora eu tenho uma semana pra encontra ela antes das ferias e não vou disperdisar essa chance. Obrigado por ter postado esse texto cara, vou levar essa atitude pra vida inteira, e vai ajudar muito mais gente por aqui, valew.
shazzam
#298330 e ai lobo mal, muito foda esse topico faz com que a gente reflita muito
em certas coisas que devia-mos ter feito na vida, e nisso tenho
muitas frustrações, tambem perdi meus pais a uns 6 anos atras
e gostaria muito de dizer a eles eu te amo tambem, há varias coisas que
eu gostaria de ter feito, como pular de para-quedas, andar de caiaque
acampar, fazer auela viajem dos sonhos e não pude; mas isso foi antes de conhecer
o pua, agora estou procurando corrigir isso enquanto aprendo, e esse topico me fortalece
mais na minha determinação em progredir.
rhander
#298345 tocante irmao.
Ômega
#298367 valeu cara eu tenho que te agradecer muito,agora vejo o quanto estupito eu estive sendo,ontem eu fui pra um evento aqui na minha cidade,é pequena mas tinha umas hbs,bem eu me sinto um idiota agora tava com essa coisa de o que os outros iam pensar,AA.Tava me sentindo frustado até agora,até agora porque tu me ajudou!obrigado minha vida é minha e nao vai dura pra sempre!!!

Abraços...
SyN
#298391 estou gostando muito dos teus artigos lobo mal muito bons mesmo estão me dando uma nova visão de vida que foi esquecida por mim.
nossa cara tem muitas coisas que eu não fasso por medo doq os outros vão achar, algo que eu pretendo mudar principalmente depois desses 2 artigos.

vlw mesmo
Vlorenz
#298411 Liberdade emocional!
Katon
LOBO MAL escreveu:NAO SEI SE VOCE REPAROU MAS EU TBM CITEI A MORTE VARIAS VEZES, JUSTAMENTE PORQUE NAO HORA DA MORTE E UM HORA ONDE VOCE VAI SER INDIVIDUAL, OU SEJA, AS COISAS QUE VAO TE DEIXAR FELIZ VAI SER AQUELAS COISAS QUE VOCE FEZ, ( EU COMECEI A PENSAR ASSIM QUANDO MEU PAI MORREU, E UMA COISA FODA GALERA, E ISSO ACONTECE, EU NAO TO ENGANANDO VOCES, OU ILUDINDO, E SIMPLESMENTE A MAIS PURA VERDADE, E VOCES QUEREM SABER O QUE ME DIEXA TAO FRUSTRADO COM ESSA PERDA, QUE EU GOSTARIA DE TER DITO AO MEU PAI, MAIS UMA VEZ, EU TE AMO!, EU GARANTO Q E UMA FRUSTRACAO DO CARALHO QUE EU NUNCA VOU ESQUECER!

Amigo, pela forma que você falou do seu pai, da pra ver que o admirava muito.
Essa admiração transparece para as pessoas que amamos. E embora você não tenha dito ao seu pai, uma última vez, o quanto o amava, ele já tinha essa certeza nele. :sorri
[infelizmente tive que passar pela mesma experiencia a 20 dias :( ]

Aproposito, obrigado pelo tópico!
Tava precisando de um "chá de realidade"!

Abraço :ae
CrazyDiamond
#298442 Fantástico, foi de ficar arrepiado e realmente ficar pensando será que é só isso mesmo que eu quero pra minha vida??

Vamos lá! Vamos atrás do que nós queremos, faça por merecer!!!!!!!
rod909
#298497 Eu estava meio desanimado ultimamente, mas seu artigo me fez pensar em um monte de coisa que eu ainda quero fazer.
Gostei muito da musica. :yaaah
PedroP.
#298803 Bom tópico.