Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vash23

Aprendiz

#229431 Fala galeraaaa!

Ontem, uma HB me add no msn, totalmente desconhecida e pela foto no MSN, daria 6,5, como ela disse que tem pernas grossas, deve ter um corpo bonito, mais 0,5, deixaria no 7, chutando no escuro :louco

Eu comecei a conversar, um flufy leve, e depois C&F, e modestia parte, sou um eximio usuario do estilo metido e divertido! :ae

deixei a BT subir muito, ela ficava dizendo que ia me pegar, falando que ia pular no meu colo. E eu sempre me esquivando deste shit test.

Seguinte, usei um padrão de conforto, logo depois percebi que funcionou, ñ da forma que esperava como em outras HB's romanticas que tinha usado, parece que essas HB's SEXUAIS querem que vc fique 100% do tempo aumentando a BT, sendo sexual sem estrapolar.

Eu cheguei no meu limite e deixei a BT cair pq ñ tinha mais oq dizer, ela constantimente ela pedia a webcam, mais desconversava, pq detesto MSN, e web é masturbação metal, coisa de menino virgem.

Tentei chamar para sair, dizendo que ia andar de moto no domingo e ir na praça ver amigos, se ela queisesse aparecer, ela recusou dizendo que na podia, blá,blá...

Ela sempre usava oculos nas 2 fotos de rosto, e mudava a foto, colocava de um peixe(será que é UG) :chora

Minha duvida é essa, como proceder em HB's SEXUAIS, e marcar algo sem que elas levantem o ANTI-VAGA, pq o C&F em demasia causa esse efeito?

flw!
Editado pela última vez por Vash23 em 03 Abr 2011, 02:58, num total de 1 vezes
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#229439 HB's sexuais?
parece até msn fake...

Jogo Direto com uns toques de C&F.

Por ser "sexual" deve estar acostumada com cafajestes escrotos indo direto ao ponto. Indicaria ser direto, podendo se fazer de dificil com o C&F.

Arrisque ser visto como apressado do que um pamonha vagaroso.
Kïng

Pickup Artist

#229474 Mermão, num sei como é que você consegue jogar com uma guria no msn que você nunca viu pessoalmente, e sabe lá se num é seus amigos te zuando com msn falso. Já vi muitos serem vítimas disso.

Ela não é sexual, ela é tarada; você nunca viu ela pessoalmente, e num é por uma conversa de internet que você vai saber se ela é sexual ou não. Talvez ela seja apenas assim no msn, enquanto pessoalmente és totalmente o contrário.

Certifique-se de que a mina é veridicamente real. Dai sim saberemos se ela é sexual. :ae
f...

Veterano - nível 10

#229487 cara existem mulheres que adoram caras correndo atrás delas, talvez é só isso que ela quer
eu usaria uma dica do nessahan alita, de um aviso para ela que se ela não se mexer para ter alguma coisa em uma semana, você vai sair fora...
coma e saia fora...
nessahan alita não é sedução mas os livros dele tem coisas interessantíssimas