Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Buuuuh

Aprendiz

#229458 Iai Meus Irmãããos !
2:30 de sábado ... Que merda, eu na frente do PC estudando ...
Vamos ao que interessa ...
Reencontrei um amigo e a irmã dele é uma HB 8 muito inteligente arquiteta da vale do rio doce ...
Ela já está formada mais ainda mora com os pais ... está juntando dinheiro pra comprar a casa dela (relevante?)
Vários amigos desse meu colega chegam nela e nunca arrumam nada ...
Ela tem uns 23 anos(É eu não sei a idade dela :-o ), eu 17 ...
Nunca falei com ela , quando andava com o irmão dela eu tinha uns 12 ...

O que devo fazer pra me separar do resto dos caras?
Como ultrapassar a barreira que ela vai criar pela minha idade (e falta de maturidade, tendo em vista que ela vai pensar "eu sou uma arquiteta, não tenho tempo pra perder com um amigo do meu irmão") ?
Qual "rotina" devo usar? Ou pelo menos qual jogo devo jogar? C&F?

Agradeço desde já quem tirar 5min pra me ajudar nessa.

Let's go for the win? :D
Kïng

Pickup Artist

#229470 Nem tem muito segredo nisso não, irmão. Não é porque você tem 17 anos (idem tenho) que você é uma pessoa imatura. Se você souber conversar, é ripa na chulipa. Ela esquecerá sua idade.

E você sabe o que deve fazer para se destacar dos outros caras; você tem todo esse conhecimento aberto aqui, basta apenas pesquisar. E o estilo é você quem faz; eu no caso aconselharia a jogar Naturalmente. Como ela é inteligente, use um papo-cabeça com ela, sobre o curso que ela faz e panz.

Liberte a criatividade e vá com tudo :yaaah
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
"eu sou uma arquiteta, não tenho tempo pra perder com um amigo do meu irmão?"

O que devo fazer pra me separar do resto dos caras?
- Comece parando de se perguntar isso, e depois encontre o seu verdadeiro eu.

Como ultrapassar a barreira que ela vai criar pela minha idade (e falta de maturidade, tendo em vista que ela vai pensar "eu sou uma arquiteta, não tenho tempo pra perder com um amigo do meu irmão") ?
-Ser maduro, ao invés de tentar FINGIR maturidade.

Qual "rotina" devo usar?
A inteligência.

Ou pelo menos qual jogo devo jogar?
A originalidade.

Se eu fosse ela, com toda a a independência econômica, maturidade e etc, vendo algo assim, realmente não veria nada de diferente, e não daria mole pra tu, e nem em sonho, galudão.
Caramancheiro

Veterano - nível 1

#252637 É mano o mano ai de cima disse tudo preparação a mulher não procura idade e e outra se ta beliscando a maioridade já vi altos naturais de 15/16 anos desembola mina de 22/23 então quebra essa sua crença limitante e vai fundo