Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

S M I T H

Veterano - nível 10

#229481 E ae galera, creio que aqui seja o lugar correto pra postar isso, peço que o maximo de mebros opinem, por que essa questão vem me deixando com a pulga atrás da orelha a um tempo.

Estudo numa escola particular , mais tbm conheço muita gente que estuda na publica, e o que eu percebo é que os naturais nesse ambiente " escolar " são os caras que mais praticam Bullying na escola, isso me deixa emputecido, porque eu vejo esses " naturais " humilhando os nerds, colocando apelidos maldosos em todo mundo, e outra coisas ruins, tipo não fazer atividade etc.

E esses mesmos cara são akeles que no intervalo tão pegando as Hbs ficam com a maioria da escola, sendo que ela veem essas coisas que eles fazem e mesmo assim ainda ficam , namoram...

Eu ja sofri Bullying algumas vezes, mais depois que encontrei o PU apesar de ser inexperiente ainda, em relação ao jogo em sim, eu venho procurando ser " não reativo " com essas coisa, até porque em varios momentos ja tive quase algumas depressões por alguns fatos negativos da escola.

Mais resumindo tudo, minha duvida é essa, Porque Os naturais exercem tanto a pratica do Bullying ?, tem alguma explicação pra isso?

Espero que entendam a minha visão em relação a isso, não tou incluindo todos os " naturais " nessa classe... Na verdade quero entender melhor o porque disso, por que realmente eu não acho legal, o cara que humilha tanto as pessoas, que ja fizeram pessoas chorarem por ficar zuando ( eu presenciei isso ) e logo depois o cara ta la se dando bem, como se as meninas nem liga-sem pra essas más atitudes do cara.

É isso ai pessoal, espero que possam me esclarecer isso, se algo ficou sem sentindo, fora de padrão, ou isso for apenas besteira minha, peço que me perdoem, sou apenas um aprendiz que estuda essa arte, de qualquer forma OBRIGADO.
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#229605 Acho que pode ter uma ligação sim. Afinal de contas, um dos pensamentos que temos que adquirir para nos tornarmos alfas é "não importar com o que os outros pensam", que é exatamente o que esses caras fazem, porém humilhando outros para se sentirem melhores.

E é eu também sofri alguns bullyings quando estudei, creio que muitos aqui deixaram de ser naturais por terem sido reprimidos pela sociedade e esse é um dos motivos pelo qual considero o PickUp muito mais do que apenas sedução.

Abraços

-LucasRato
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#229616 Olha cara! vo te dizer! EU sofri bullling por qse 10 anos na escola, pra quem sofre o bulling o valor social vai la em baixo, mas quem pratica eu acho que não passa de um grande beta querendo se auto validar o machão perante as garotas, na idade do ultimo ano do fundamental at[é o ensino medio, da adolecencia muitos querem se sentir com poder etc, talvez por isso que as garotas rodeiam esses praticantes de bullings por influenciar o ambiente de alguma forma, mais eles estão bem longe de ser naturais, porque saindo da escola daquele ambiente eles não passam de uns cuzões, ou seja eles só são bons em ambientes onde eles praticam o bulling, no meio de gente totalmente desconhecida eles ñ atraem como na escola, ja o natural ñ precisa praticar bulling pra atrair garotas, o fato de ele ser ele mesmo idependente de hora, local, dia ele atrai as mulheres naturalmente sem agradir a imagem de ninguem. Então praticantes de Bullings NÃO TEM NADA A VER COM NATURAL E NEM COM PUAS!! BULLING é uma mentalidade completamente infantil e atrasada!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#229619 É uma forma de detenção de poder. Eles querem dominar tudo e todos através da pressão psicológica e pela força.

São pessoas ´´más´´. Engraçado... muita gente diz que as crianças são boas criaturas, puras... Ladaínha do car*, já vi criança rindo do sofrimento alheio. Muitas crianças são é más, isso sim.

Às vezes me pego em sadismo também, mas não causo esse sofrimento, diferente dos bullyngs.

Resumindo. São seres primitivos, ou imbecis, ao meu ponto de vista. A vaidade não os deixa perceber que o que eles fazem não é legal pra quem sofre.

E as garotas que ficam com eles, putas sem valor.

Ou você acha mesmo que garotas assim são as "melhores" ?

Criador do tópico

S M I T H

Veterano - nível 10

#229624 Respondendo a pergunta do " D R A K E " eu tenho 16 anos, e é otimo ver o ponto de vista de todos vocês, se possivel quero mais opiniões, mais agradeço desde já aos que opinaram e explicaram. Thanks :ae
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

rafaelopena escreveu:Resumindo. São seres primitivos, ou imbecis, ao meu ponto de vista. A vaidade não os deixa perceber que o que eles fazem não é legal pra quem sofre.

E as garotas que ficam com eles, putas sem valor.

Ou você acha mesmo que garotas assim são as "melhores" ?

Concordo plenamente!! Ter uma garota dessa ao lado! prefiro nem ter, é a mesma coisa que ter uma garota que só pensa em dinheiro!
Bode9

Aprendiz

#231652 Que tem uma ligação, isso eu acho que tem sim.
Mas que essa ligação faz parte dos exagerados, a, isso faz.
Todos nós somos exagerados em algum ou alguns pontos, só que tem formas de ser exagerado.
Uns se fortalecem, outros nem tanto e outros acabam prejudicando as outras pessoas atraves de seus exageros, pensamentos, talvez na verdade, nem querem transmitir aquilo, mas vão por empulso.E ai da no q deu com o gordinho Zangief, por exemplo.
Você está em fase de crescimento, então esse tipo de erro social é mais comum do que se parece, vc tem um ponto de vista, eles outro, estão na vantagem e não são prejudicados, não estão na sua pele para saber oque vc ve de certo e errado nisso e outras coisas.
Com o tempo uns vão se acertando, outros ainda não, ai vão levando na cabeça, quem aprendeu fortalece ainda mais essa idéia e amadurece, se calibra naturalmente.
Somos animais também, disputamos espaço, popularidade, confiança, segurança, e esses BULLIADORES do seu colégio, nada mais oferecem às hbs que segurança, a insegurança é presente na nossa vida, e uma forma de elimina-la ou não exibi-la, é se unindo aos mais fortes, os alfas dos grupos.E no colégio vc acha q é diferente? ;]
Pense nisso.
Bode9

Aprendiz

#231660 E pasmem, todos nós somos capazes de agir DA MESMA FORMA.
Afinal, todos temos os mesmos sentimentos, de vez em quando não da aquela vontade de VINGANÇA?!?!?!
hahahahaha
acredite, não defendo, mas entenda, são relações sociais, e como o amigo ai de cima disse, é uma forma de domínio
a pressão psicológica é formada na nossa cabeça unindo com a imagem que eles querem passar.Muitos ali são inseguros de si mesmos, só pq sabem da situação q estão, fazem oque fazem ou agem do jeito que agem.

Crie seu ponto de conforto, saiba se fortalecer sozinho, não dependa de ninguém, vc será mais forte que todos eles.
Quem não sabe ser feliz sozinho não sabe trasmitir felicidade. E assim vc vai transmitir uma segurança NUNCA vista antes por ninguém ali. Tome cuidado, pode ter alguem querendo nessa hora puchar seu tapete. Mostre independencia ao falar com alguem, simplicidade, estar a vontade, não force nada e seja sincero. As pessoas querem descobrir como é ser assim, 'tão tranquilo de si' com você. O mistério estará na cabeça das pessoas.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#231664 Eu sou Direct/Natural, e gosto disso ... pratiquei bullying? Sim, já pratiquei ... Me orgulho? Não ... ! Consegui muitas HBs diminuindo o valor de outros? NÃO! ... Realmente, quando-se trata de bullying o melhor é vence-los, seja qual forma, terá que desafialos e vence-los ... infelizmente, na sua idade é o melhor a fazer, mas não necessariamente na briga, apenas terá que ser superior!