Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#229617 O título diz tudo, eu sinto como se eu não lembrasse mais da técnicas e tal, reler é uma opção, mas se tiver algo mais eficiente, agradeço a ajuda, mas é estranho mesmo, de uma hora para a outra parece que eu esqueci...

Pretendo fazer mais perguntas nesse mesmo tópico, se puderem não fechar, agradeço!
aneldegelo

PUA EXPERT

dnz escreveu:O título diz tudo, eu sinto como se eu não lembrasse mais da técnicas e tal, reler é uma opção, mas se tiver algo mais eficiente, agradeço a ajuda, mas é estranho mesmo, de uma hora para a outra parece que eu esqueci...

Pretendo fazer mais perguntas nesse mesmo tópico, se puderem não fechar, agradeço!

Unica coisa que você precisa lembrar é : ABORDAR !

Simples o resto acontece cara , naturalmente .

Não decore rotinas , recomendo nem decorar a ordem do msytery a1 a2 e talz .

Simplesmente aprenda como a Atração e Sedução funciona e use-a !

Não entendi bem o que quiz dizer mas , Espero ter ajudado amigo : D
thehat

Veterano - nível 10

dnz escreveu:O título diz tudo, eu sinto como se eu não lembrasse mais da técnicas e tal, reler é uma opção, mas se tiver algo mais eficiente, agradeço a ajuda, mas é estranho mesmo, de uma hora para a outra parece que eu esqueci...

o nervosismo tende a dar certos "brancos". Tu não precisa de rotinas enlatadas nem openners pra se dar bem, mas à partir do momento que tu se sentir mais confortável em abordar como o aneldegelo disse, você vai se lembrar automaticamente das coisas conforme a oportunidade aparece. Nosso cérebro é muito bom nisso, quando tu se solta e relaxa, sinapses ocorrem de maneira mais rápida e tu acaba se lembrando. A questão não é que tu esqueceu, é que teu nervosismo te bloqueia, e ainda mais o sentimento de "não lembro das técnicas". O que tu precisa lembrar mesmo é que: as técnicas são nada mais nada menos do que as rodinhas da bicicleta, e tu não precisa das rodinhas pra aprender à andar :)

Um abraço!
The hat
BartZ

Aprendiz

#229667 PUA é igual aprender a tocar um instrumento...

Não pode parar de praticar, senão tu esquece o aprendizado avançado!

Pratique aí, divirta-se, e em breve tudo vai estar fresco na tua cabeça denovo. ;D

Boa Sorte! ;D