Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Henriquefdef

Veterano - nível 9

#229728 Para dizer de uma forma simples. Na faculdade eu tenho um certo "sucesso" com as mulheres , por onde eu passo percebo IDIs mesmo de quem eu nunca vi . Até mulheres bonitas e populares pedem pra ficar comigo.( isso depois dá linguaguem corporal aprimorada ) .

Mas chegando em uma balada com amigo bombado, eu fico pra traz ligeiramente, as mulheres não me respondem de jeito nenhum. Apesar de ser bem arrumado e consideravelmente "bonito" eu só magrelo. E parece que fico impotente em festas.

Por aqui tem algum magrelo como eu , que pega muita mulher em balada ?
thehat

Veterano - nível 10

Henriquefdef escreveu:Para dizer de uma forma simples. Na faculdade eu tenho um certo "sucesso" com as mulheres , por onde eu passo percebo IDIs mesmo de quem eu nunca vi . Até mulheres bonitas e populares pedem pra ficar comigo.( isso depois dá linguaguem corporal aprimorada ) .

Mas chegando em uma balada com amigo bombado, eu fico pra traz ligeiramente, as mulheres não me respondem de jeito nenhum. Apesar de ser bem arrumado e consideravelmente "bonito" eu só magrelo. E parece que fico impotente em festas.

Por aqui tem algum magrelo como eu , que pega muita mulher em balada ?

Com certeza tem, assim como gordos. A questão é que tu se limita já pensando que numa festa "ah se eu vou com amigo bombado ele vai ter mais atenção que eu." Isso pode ser verdade no primeiro momento, um bombado chama mais atenção, mas pelo fato do seu TAMANHO, não pela beleza em si. E junto com o "bombado" vem o estereótipo de "sem conteúdo" então é meio que uma faca de dois gumes. Apenas não altere sua BL, chegue como sempre nas hbs, com confiança, que serás ouvido.

Ah, e não se esqueça do social proof! cumprimente até quem tu não conhece, faça amizade com hosts, promoters, barmans, seguranças, enfim!

E se tu não se contenta em ser magrelo, pode sempre entrar em uma academia amigo!

Um abraço!
the hat
Vash23

Aprendiz

#229839 Cara... a noite, as mulheres estão visuais!

Se vc está em companhia de um bombado AlphA, como boa linguagem corporal, certeza que será ofuscado por ele.

abraços
MarcosV.

Veterano - nível 9

thehat escreveu:Com certeza tem, assim como gordos. A questão é que tu se limita já pensando que numa festa "ah se eu vou com amigo bombado ele vai ter mais atenção que eu." Isso pode ser verdade no primeiro momento, um bombado chama mais atenção, mas pelo fato do seu TAMANHO, não pela beleza em si. E junto com o "bombado" vem o estereótipo de "sem conteúdo" então é meio que uma faca de dois gumes. Apenas não altere sua BL, chegue como sempre nas hbs, com confiança, que serás ouvido.

Ah, e não se esqueça do social proof! cumprimente até quem tu não conhece, faça amizade com hosts, promoters, barmans, seguranças, enfim!

E se tu não se contenta em ser magrelo, pode sempre entrar em uma academia amigo!

Cara, não tem essa. Bombado geralmente não tem nem inteligencia suficiente pra digitar (pelo menos aqui na minha cidade). Se vc for com o pensamento de que vai perder pra um bombado, cê ta perdido! Voce é melhor que qualquer um, cara. Voce é um PUA, e não será a sua beleza ou sua força que fará com que aquela mulher vá pra cama com vc! Faço minhas as palavras do thehat,

[]
DannyOcean

Veterano - nível 5

Henriquefdef escreveu:"Bombado geralmente não tem nem inteligencia suficiente pra digitar"

Queria saber o porque dessa sua opinião .

Geralmente, eles ficam daquele jeito exatamente para "catar muié". Um ser que pensa assim não é dotado de grande inteligência por natureza, e por passar grande parte do tempo malhando, e o restante trabalhando ou pesquisando a respeito de anabolizantes e de suplementos, sobra pouco tempo para exercitar a mente.
jahpz

Melhores PUAS

#230147 Ser ou deixar de ser bombado não te faz nem mais nem menos homem, se você se sente inferior a um cara que tem mais músculos que você, não tem por que as HB's acharem você "melhor", isso de ser bombado é uma crença limitante bem comum.

Eu sou magrelo com orgulho e vou continuar sendo até morrer, e vou te falar, pegar mulheres acompanhadas de bombados é bem divertido.
Joker Player

Veterano - nível 9

#230231 Cara se você acha isso entre em uma academia...

Agora converse com a HB dançando bem coladinho, falando bem no ouvido, que ela nem vai prestar atenção se você é bombado ou não.

Abraço!
Papabear

PUA Avançado

#230436 [centro]"Baladas é só pra bombados?"

Quando comecei a ir em baladas, boates e afins a 4 anos atrás, eu era "bombado", ou melhor, um sujeito que treinava 4 ou 5 vezes na semana (sem tomar suplementos e sem tomar anabolizantes) e o que ocorria é que eu recebia mais IDI's, entretanto, como eu estava começando a sair e nem sabia como chegar nas mulheres direito, várias oportunidades foram disperdiçadas.

Hoje em dia, estou um pouco acima do peso, porém, meu jogo natural nas boates dá mais sucesso do que antes. Ou seja, eu to pegando mais mulheres do que quando eu era "malhado".

Enfim, no que tange as boates, sua aparencia importa sim, não me entenda mal, mas, a diversão, o bom astral, sua energia e sua vontade de se divertir com seus amigos fala mais alto que mera aparencia. Basta você não ser um ogro, não se vestir de forma displicente e se divertir ao máximo que, naturalmente, você recebera IDI's e oportunidades irão brotar.

Em suma: DIVIRTA-SE e não pense que os "bombados" são melhores que você. Eu vejo muito bombado tomando tocos e não ficando com ninguem a noite toda, por esperarem que as mulheres os abordem.
Ademais, tem muita mulher que não gosta de caras bombados.

Obviamente, há exceções.[/centro]