Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedrokalemao

Aprendiz

#229758 caros amigos como devo me aproximar ...como falar ....como agir com uma garota muito timida...
ela é afim q eu sei
+ ela nao da brecha... nao olha ,
mal fala cmg
q eu faço??? metodo direto , indireto , por favor opinem awe
razec

Aprendiz

#229787 Sugiro que você interaja aos poucos, para pelo menos ganhar a confiança dela. Garotas tímidas são bem retraídas, então faça-a sentir-se bem com a sua presença e faça-a se soltar mais.

A medida que ela for se soltando, você pode avançar. Isso reduz as chances de tomar um toco, mesmo ela querendo te conhecer.

Quanto ao método, os dois funcionam, mas lembre-se de mostrar "familiaridade" durante a interação, como disse acima.

Abraços.

Razec.
PwGs

Veterano - nível 3

#229806 eu acredito que a melhor forma de uma pessoa se sentir bem em um local eh sorrindo.
entao trate de faze-la sorrir. acho q ehj o mais importante :ae
futsed

PUA Avançado

#229886 esse é o unico caso em que eu recomendo msn game. porem vc deve pegar lévissimo nos negs. E depois que começar o msn game comece tbm a interagir mais com ela pessoalmente. E sim, vc deve mostrar interesse, porem indiretamente.

Vai funcionar, e eu digo por experiencia própria. :D
afz

Veterano - nível 1

#229969 estou numa situação parecida..
ela é bem timida, sempre tentei me aproximar de algumas formas mais indiretas para ver a reação dela, esperando que ela morda a isca, mas n deu certo, estou pensando em tentar ser bem direto, mas dependendo do jeito posso assusta-la haha