- 26 Abr 2011, 05:42
carak.. a mais velha deve ter 16anos
- 25 Mai 2011, 23:58
Eles tem que melhorar muito para serem Betas... Puas então passam longe, fala serio abrir um set sofrivel e ainda com crianças, foi pra acabam. Devemo mudar o titulo do video, para: Td q não deve ser feito num shopping.
- 27 Mai 2011, 12:35
os caras são foda! hehehehehe
mas acho que o game no shopping merecia garotas mais velhas!
mas acho que o game no shopping merecia garotas mais velhas!
- 27 Mai 2011, 12:43
galera acho que os caras foram corajosos, foram pra sarge no shopping!
ma peraew neh, não era nem pra passar na cabeça de um pua sargear criança, o objetivo aquew é sargear uma garota bonita e gostosa que tenha no minimo 18!
da proxima vez encarem uma sarge com garotas que já tenham idade pra ir numa balada adulta!
usem direito os metodos pua!
ma peraew neh, não era nem pra passar na cabeça de um pua sargear criança, o objetivo aquew é sargear uma garota bonita e gostosa que tenha no minimo 18!
da proxima vez encarem uma sarge com garotas que já tenham idade pra ir numa balada adulta!
usem direito os metodos pua!
- 28 Mai 2011, 00:04
Podemos chamar elas realmente de HB´S???
Não tenho nem como dar nota para elas, perdão mas não são HB´s! =/
Sucesso na p´roxima!
INNER GAME 10 PORRA! ;DD
OLDPUA RJ
Não tenho nem como dar nota para elas, perdão mas não são HB´s! =/
Sucesso na p´roxima!
INNER GAME 10 PORRA! ;DD
OLDPUA RJ
- 02 Jun 2011, 03:44
Na minha humilde opinião?
Legal terem gravado o vídeo e postado aqui, mas vi alguns coisas que poderiam melhorar, como por exemplo no primeiro set fizeram muitas perguntas. Ok de abrirem o set com uma pergunta, mas não precisa e insistir no opener e nem ficar fazendo perguntas como "vocês são fãs do restart?".
No segundo set vi que a postura dos cara tão pra baixo, corcunda e com mão nos bolsos!
Sei o quanto é difícil controlar set's grandes, mas a cada dia, a cada experiência tudo vai ficando mais fácil.
Abraço.
Legal terem gravado o vídeo e postado aqui, mas vi alguns coisas que poderiam melhorar, como por exemplo no primeiro set fizeram muitas perguntas. Ok de abrirem o set com uma pergunta, mas não precisa e insistir no opener e nem ficar fazendo perguntas como "vocês são fãs do restart?".
No segundo set vi que a postura dos cara tão pra baixo, corcunda e com mão nos bolsos!
Sei o quanto é difícil controlar set's grandes, mas a cada dia, a cada experiência tudo vai ficando mais fácil.
Abraço.
- 02 Jun 2011, 04:52
Engraçado é que ali tinha um que se diz instrutor.