Jimmy_X

Aprendiz

#248551 Olha não sou um grande pua, mais me deu um nervoso chegar nessas dementes, eu ia pro Norte Shopping desanimei depois do vídeo, melhor eu ir sozinho :rolf
guerreiroo

#266119 Eles tem que melhorar muito para serem Betas... Puas então passam longe, fala serio abrir um set sofrivel e ainda com crianças, foi pra acabam. Devemo mudar o titulo do video, para: Td q não deve ser feito num shopping.
d'sousa

Veterano - nível 1

#267067 galera acho que os caras foram corajosos, foram pra sarge no shopping!

ma peraew neh, não era nem pra passar na cabeça de um pua sargear criança, o objetivo aquew é sargear uma garota bonita e gostosa que tenha no minimo 18!

da proxima vez encarem uma sarge com garotas que já tenham idade pra ir numa balada adulta!

usem direito os metodos pua!
OLDPUA

Veterano - nível 1

#267537 Podemos chamar elas realmente de HB´S???
Não tenho nem como dar nota para elas, perdão mas não são HB´s! =/
Sucesso na p´roxima!

INNER GAME 10 PORRA! ;DD
OLDPUA RJ
vaneves

Veterano - nível 2

#271598 Na minha humilde opinião?

Legal terem gravado o vídeo e postado aqui, mas vi alguns coisas que poderiam melhorar, como por exemplo no primeiro set fizeram muitas perguntas. Ok de abrirem o set com uma pergunta, mas não precisa e insistir no opener e nem ficar fazendo perguntas como "vocês são fãs do restart?".

No segundo set vi que a postura dos cara tão pra baixo, corcunda e com mão nos bolsos!

Sei o quanto é difícil controlar set's grandes, mas a cada dia, a cada experiência tudo vai ficando mais fácil.

Abraço.