novo no jogo

Aprendiz

#229821 O problema sempre é o som =/

Tem outro de lá também
26/03/11
VIDEO | PUA | BASE

pena que a gravação foi feita de celular--'
:grump

a maioria é sub-13
Editado pela última vez por novo no jogo em 03 Abr 2011, 18:55, num total de 1 vezes
agitow

Aprendiz

#229855 curti a vibe da sarge , lugar bom d+ pra sarge , pena que aqui n tem ;/

não curti muito a abordagem , sempre fui contra a openner de opnião... :parabens

sempre pratiquem e sejam naturais :louco

continuem crescendo :)
novo no jogo

Aprendiz

agitow escreveu:curti a vibe da sarge , lugar bom d+ pra sarge , pena que aqui n tem ;/

não curti muito a abordagem , sempre fui contra a openner de opnião... :parabens

sempre pratiquem e sejam naturais :louco

continuem crescendo :)

falou tudo
Papa

#231371 tem gente que compra curso desse cara ainda? rsrs, primeiro abriu set com umas meninas crianças de no maximo 14 anos, com umas perguntas imbecis rsrs, sem falar que ele é a cara de um restart tentando copiar o mystery, no sul aqui eles nao pegam nem minha avozinha rsrs, FRACO......
badboy

#231517 sabe qual é o problema desses puas novos? Eles acham que são puas mais continuam agindo como beta, voce não pode falar que o cara nao pega nimgém no nomento que esse cara é superior a você!

branga aqui!
stephen - MEMBRO EXCLUSIVO
#231610 irmãos pior sargem que tem é o do shoping, pois só tem menininha novinha e muita mulher acompanhada... eu sai sabado passado eu fui em um shoping mas outro pua, só tinha menininha nova,só roulou conversa , pois as meninas não tinha muito o que conversar...
Mas é bom pra treinar a AA... VALEU!!!!!!!!!!!

A MELHOR SARGEM É NA BALADA. DA PROXIMA VEZ IREI E LEVAREI MINHA CAMERA, PARA GRAVAR UMA SARGEM E MANDAR PAARA A GALERA...