ElsonDIon

Entusiasta

#232270 Que baixo nível -

Ate meu primo de 12 anos abre estar garotas do primeiro vídeo.

Não passam de 11 à 13 anos.

Um cara de 23~28 chegando em garotinhas --

Tá feio o negócio.
doofy

Veterano - nível 10

#235430 galera do rio, conheço vcs e realmente na ultima vez q fui no shopping era a mesma coisa, mta criança
vcs tem mais conteudo que isso, ja vi antes e espero ver denovo em lugares melhores, pra melhorar tem q mirar no alto, mirar baixo não vai fazer melhora nenhuma no jogo
vuckovic

Aprendiz

#237393 não vi o vídeo inteiro, a net lenta.
cara o pavão de vcs é muito fraco, fora de sintonia, sem harmonia, ainda mas esses caras góticos, outra que ta dando moral pra crianças, Fans de Restart, sai daí EJECT DESSE POVO.
ViniCuca

Aprendiz

#237400 Com todo respeito ao moreno de cabelo enrolado e barba grossa: Cara, você já viu o porte que vc tem? Parabéns, vc tá chegando, tá evoluindo, mas cara você não faz o tipo cara que abre grupo com semi-virgens! Você pode tranquilamente com o teu visual chegar em uma de 25, universitária, música nas horas vagas, que frequenta ambientes culturais e 'vê filmes do Godard' e levar.

Vc é bem engajado. Só solta mais a voz e melhora a BL. Teu estilo é tipo George Clooney, o tipo de guria que vc chegou é mt provável que vc não pegue pq o estilo delas não é congruente pra ficar com um cara que nem vc e vc ainda detrai da tua personalidade para as mulheres mais velhas.

Todos me pareceram bem, alguns tímidos, mas o que eu admirei o estilo foi o que tava com alargador e spike que nem a do Mystery. Teu peacocking tá bem legal cara. O que eu mudaria em vcs é o olhar, a BL e a confiança com as gurias que tava demais.

Sorte a todos e espero que a gente se conheça um dia :)
Linone

#237418 Pow só chegaram em HB feia! e novinhas!
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#237472 Fala mentor beleza !!! Bem eu parei de sargear e de ir ao shopping por problemas de saude serios que tive mas graças a deus melhorei :chora .Bem infelizmente tenho que concordar com a galera, eu não vi evolução no jogo de vcs, eu andei participando de sarges com a galera a um tempo atras que é por si muito gente boa,porém eu estava meio preocupado com a falta de objetivos do pessoal ate por que muitos tem mais de 1 ano de pu e ja era pra pelo menos fechar um kc ou fc, eu infelizmente também estava estagnado no meu jogo e insatisfeito pois eu podia bem mais porem to de volta e vou voltar com novas atitudes e seguir o conselho de um pua muito legal o "strike " que me aconselhou quanto a isso.

Bem ate mas ,eu peço a Deus que todo mundo melhore pois todos são muito talentosos

ate mais

joao185
ReturN

Veterano - nível 9

#238525 Galera, a BL de vocês está muito boa, parabéns mesmo.

O pessoal está falando sobre a idade das garotas, mas aqui no Norte shopping, a idade não foge disso não, infelizmente.

O importante é jogar. :ae