Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
EQUILYBRIUM

#229835 depois de muito investir a garota disse que quer so amizade e que eu sou muito baixo pra ela entao me afastei a uma semana, mas ela sempre liga pra mim quando eu fico sem procura-la o que eu devo dizer se ela me perguntar se porque eu sumi, detalhe ela deve estar ficando com ouro menino.
futsed

PUA Avançado

#229884 cara, apesar de ter milhares de artigos falando sobre isso vou tentar lhe dar meu ponto de vista.

Se ela disse isso, provavelmente vc agil de maneira errada.Não foi alfa.

Primeiro continue fazendo oque vc esta fazendo, de uma sumida msm.
Quando ela te ligar, fale com ela normalmente, se ela quiser te ver, marque com ela no dia e hora que vc quiser, lembre-se disso, vc é que decide tudo, vc manda na relação. dai quando se encontrarem novamente, vc vai quinar ela mais que antes e de forma mais sexual ou romantica, sem ser beta, vc deve saber o limite do romantismo sempre.

faça isso que eu disse e procure pelos inumeros materiais que falam sobre esse assunto aqui no tópico, se eu os achei, vc tbm os achara.

estude e pratique sempre. :ae
maverick naves

Veterano - nível 9

futsed escreveu:cara, apesar de ter milhares de artigos falando sobre isso vou tentar lhe dar meu ponto de vista.

Se ela disse isso, provavelmente vc agil de maneira errada.Não foi alfa.

Primeiro continue fazendo oque vc esta fazendo, de uma sumida msm.
Quando ela te ligar, fale com ela normalmente, se ela quiser te ver, marque com ela no dia e hora que vc quiser, lembre-se disso, vc é que decide tudo, vc manda na relação. dai quando se encontrarem novamente, vc vai quinar ela mais que antes e de forma mais sexual ou romantica, sem ser beta, vc deve saber o limite do romantismo sempre.

estude e pratique sempre. :ae

O irmão aí falou coisas valiosas guarde isso :ae
Será bacana também malandro se quando ela te ligar, perguntando por que você sumiu, você dizer que estava meio ocupado saindo com umas mulheres/amigas novas que você conheceu, as famosas histórias de DVS.
abrasss ae e nos mantenha informados sobre os avanços heim

Maverick
HugoXD

Veterano - nível 4

#231032 Ja falaram tudo aqui.
E voce pode usar push pull com ela
dizer:

sabe, no começo eu te achava atraente e queria voce pra mim
hoje te conhecendo melhor, eu ja penso que nunca dariamos certo! rsrs

Boa sorte e abraços :ae
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#231040 Três grandes comentários! Lê cada um com calma, analisa, e formula tua atitude.

Só um complemento: ela disse que só queria amizade por causa da sua altura? Meu amigo, ela só mostrou os valores que ela acha interessante. Honestamente, é esse tipo de mulher que você quer para você? De um toco nela, jogue um pouco caso ela procure você.

Boa sorte!