- 08 Jul 2011, 19:34
Bacana eu sempre uso isso. Faz quase um ano. É muito útil durante almoços e jantas. Pra mim q janto em restaurantes perto de universidades. Sempre cheios de HBs. E acabo sentando com elas. Mas lembrando q tenho namorada.
Quando saia pra caçar.... e agora sempre q saio pra uma festa, onde vou suar... eu levo no meu bolso um pouco de perfume numa embalagem de amostra grátis. E se faço a flor pra uma HB deixo a flor perfumada com o meu perfume!! Elas acham incrível. Pois faço tudo na minha perna em baixo da mesa!
Ela cheira a rosa. E algum momento depois nota que aquele é o meu perfume..
- 11 Jul 2011, 04:25
Muuito legal sem falar que isso ancora a menina, certamente ela vai guardar a flor na mesa do pc/outro lugar visível do quarto, e sempre que olhar para ele vai lembrar de você.
- 31 Jul 2011, 15:39
Muito criativo e genial pra caramba, irei usar quando possivel
- 31 Jul 2011, 22:40
Muito bom
Eu ja tinha visto como fazer essa rosa, mas nao sabia faze-la direito
Agoar eu aprendi e vou usa-la o mais rapido possivel
Abraço
Eu ja tinha visto como fazer essa rosa, mas nao sabia faze-la direito
Agoar eu aprendi e vou usa-la o mais rapido possivel
Abraço
- 02 Ago 2011, 02:23
Muito boa!!! Já conhecia a rosa de guardanapo, o segredo é usar na fase certa do jogo como comentado acima.
ABS!!
ABS!!
- 02 Ago 2011, 02:29
Aí sim fomos suprendidos novamente!!!!
Parabéns Fury, pensou fora da caixa e espandiu os horizontes da rosa.
Muito inteligente, sutil e misterioso.
ABS!!
Nick Furry escreveu:Bacana eu sempre uso isso. Faz quase um ano. É muito útil durante almoços e jantas. Pra mim q janto em restaurantes perto de universidades. Sempre cheios de HBs. E acabo sentando com elas. Mas lembrando q tenho namorada.
Quando saia pra caçar.... e agora sempre q saio pra uma festa, onde vou suar... eu levo no meu bolso um pouco de perfume numa embalagem de amostra grátis. E se faço a flor pra uma HB deixo a flor perfumada com o meu perfume!! Elas acham incrível. Pois faço tudo na minha perna em baixo da mesa!
Ela cheira a rosa. E algum momento depois nota que aquele é o meu perfume..
Aí sim fomos suprendidos novamente!!!!
Parabéns Fury, pensou fora da caixa e espandiu os horizontes da rosa.
Muito inteligente, sutil e misterioso.
ABS!!
- 03 Ago 2011, 22:26
Cara é simples e super eficiente, e ela ligou mesmo !