- 01 Out 2011, 03:38
Hahaha... fiz uma dessas na facul ontem.
Tava com uns amigos na lanchonete do campus e enquanto conversávamos eu estava brincando com o guardanapo e resolvi fazer a rosa.
Fiz e mostrei para um amigo, ele riu e perguntou: "-Que isso, Dante? Que meiguice é essa", eu respondi: "- Meiguice nada, isso aqui derrete a mulherada". Eles caíram na risada.
Eu falei: "- Faça o teste. Dê essa rosa para qualquer guria que você conheça e veja a reação dela".
Um dos meus amigos pegou a rosa e deu para uma conhecida (antiga peguete dele) que estava na fila da lanchonete. Ela primeiramente olhou, achou meio estranho (deu pra ver pela expressão dela), mas aceitou.
Ele voltou para a nossa mesa e todos riram dizendo: "- Viu, Dante. A cara dela de WTF". Eu respondi: "- Esperem."
Enquanto estávamos voltando para a sala de aula, percebi que meu amigo, que fez o teste, não estava nos acompanhando. Em seguida, só ouço: "Ooow, Dante. Você vai ter que me ensinar a fazer aquilo. Todas as amigas dela queriam.".
Eu caí na gargalhada por alguns minutos e disse: "Viram, seus palhaços. Ficaram me tirando. Tá aí o resultado".
Conclusão: Mulheres adoram esta rotina. Usem e abusem (no momento certo, o resultado é ainda mais interessante).