Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mr Alpha
#233691 Bom tópico ;D

voce perdeu 3 horas pra escrecer eu demorei quase 1 pra ler o0 por ai vai xD
Lukas_linkin
#234137 Coldzz Parabéns pelo tópico, realmente nosso ego é um vilão do caralho, me lembro quantas vezes não saia por não tomar coragem ou até mesmo abrir sets, mas se colocarmos desafios acho que fica mais divertido, que realmente tem que ser divertido, "Não leve o PU tão a sério", e a questão dos castigos cara muito bom =) raxei de rir, e poderia ser aplicado até no The Pick up Artist. Um abraço, e vamos levantar o traseiro da cadeira e começar a fazer uns poli-chinelos. =)
raphuth
#234463 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ri demais achei legal =P
valeu ae (:
Douglas Queiroz
#234480 Pow cara tenho a mesma idade que voce, e eu nao posso ser pior do que voce(se eh que voce me entende), eu nao aceito isso.
Por isso amanha mesmo vou começar a abrir os sets mesmo que seja bem dificil, pois minha cidade tem apenas 4500 habitantes(mas que droga) mas mesmo assim nao admito perder pra voce!!!!

Antes que eu me esqueça, obrigado pelo seu post voce com certeza foi um dos que mais me ajudaram!!!!
Avatar pua
Sharkx
#236469 BOM POSTE.























































A CARA EU NÃO PODERIA deixar de feedar, ta eu menti na verdade eu poderia era só fechar a janela clicando no xizinho da pagina . mais como tu faz parte da vossa pintosidade com no qual foi o grupo de elite que eu criei e sou presidente. tinha que vir aqui deixar um feed falando que o artigo foi maravilhoso.foi tão bom que esse vai ir pros favoritos :D




SHARKX
Avatar pua
robsonferreira
#236899 Não leiam e saiam, Falem o que acharam, me mandem tomar no cu, ou me chamem de foda, mas FALEM !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Up up up up up up

quando bater aquela porcaria de AA vou lembrar desse post ;)
cibien
#246456 Você é foda vossa pintosidade pica das galaxias ^o)
C. Machado
#246479 Puta que pariu, bela atitude! É isso ae porra, manda o AA pra casa do caralho, o mundo é nosso meu! Se ficar de putaria pra ver o que os outros vão achar de você, tu não sai de casa haha. Belo tópico, acrescentou muito pra mim.
Gerrard
#247539
Chorão escreveu:Tem gente que reclama da vida o tempo todo, mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo.



para um bom entendedor essa frase basta.