- 09 Mai 2011, 06:20
CARALHOOOO!!!!!!!!!!!
Seu bostinha eu sou agora obrigado a abordar culpa toda sua!!!!
aosiehoiahsiehiasie
Vlw bro, vc me deu a força que eu estava precisando na hora certa!
Vlw msmo e continue com os otimos posts.
- 10 Mai 2011, 03:51
É como vc disse ... não tem essa ... se vc não melhorar a imagem e seus pensamentos sobre vc ... ja era amigão ... as chances são muito menores ... então use tudo que vc pega por aki e incremente na sua vida ... INCREMENTE!!
E parabéns pelo texto , mto bom =D !!!
E veja, uma dessas deitada com vc não será mais apenas um sonho =D ... abraço!
E parabéns pelo texto , mto bom =D !!!
E veja, uma dessas deitada com vc não será mais apenas um sonho =D ... abraço!
- 10 Mai 2011, 16:04
Huheuahauheueaea, muito bom! Parabéns rapaz, adoro seu estilo de escrita
- 10 Mai 2011, 17:53
[centro]São artigos como esses que faz agente PARAR e PENSAR , Que porra de VIDA eu to vivendo.
Sempre sou eu que estou olhando os outros se darem Bem,
e Eu fico ali PARADO , Igual um COVARDE , BIXINHA com MEDO de CHEGAR por Medo do que os outros VAO FALAR ! LIGA O FODA_SE MAN !
SAI deu um relacionamento AGORA , e Esse TEXTO ME MOTIVOU PA KARAI, A ERGUER A CABEÇA E CONTINUAR A VIDA ![/centro]
VALEW COLDZ !
Sempre sou eu que estou olhando os outros se darem Bem,
e Eu fico ali PARADO , Igual um COVARDE , BIXINHA com MEDO de CHEGAR por Medo do que os outros VAO FALAR ! LIGA O FODA_SE MAN !
SAI deu um relacionamento AGORA , e Esse TEXTO ME MOTIVOU PA KARAI, A ERGUER A CABEÇA E CONTINUAR A VIDA ![/centro]
VALEW COLDZ !
- 10 Mai 2011, 21:06
essa do polichinelo é legal nois ja fizemos o dos dez reais quem nao abrisse um set em 10 minutos ia paga 10 reais para cada um da galera(obs nois eramos 5)ninguem pago graças a deus rsrsrsr...legal seu post.