Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
S 4 M

Aprendiz

#249131 CARAMBA gostei muito do artigo.

muito bem escrito e com conteúdo bem foda.


isso mostra o poder da fossa pintosidade. [a vossa pintosidade não ser possivel se enxegar a olho nú somento com lupa :palhaco ]







s 4 M
LecoQ. - MEMBRO EXCLUSIVO
#254099 CARALHOOOO!!!!!!!!!!!
Seu bostinha eu sou agora obrigado a abordar culpa toda sua!!!!
aosiehoiahsiehiasie

Vlw bro, vc me deu a força que eu estava precisando na hora certa!
Vlw msmo e continue com os otimos posts. :D
Avatar pua
Siriibanez

Veterano - nível 1

#254799 É como vc disse ... não tem essa ... se vc não melhorar a imagem e seus pensamentos sobre vc ... ja era amigão ... as chances são muito menores ... então use tudo que vc pega por aki e incremente na sua vida ... INCREMENTE!!

E parabéns pelo texto , mto bom =D !!!

E veja, uma dessas deitada com vc não será mais apenas um sonho =D ... abraço!
Imagem
Snow

Veterano - nível 9

#255035 Vai toma no cu Coldzz!

Parabéns pelo artigo e pela falta de atitude na sarge, que resultou nisso tudo HAHAHA

Abração
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#255056 [centro]São artigos como esses que faz agente PARAR e PENSAR , Que porra de VIDA eu to vivendo.

Sempre sou eu que estou olhando os outros se darem Bem,
e Eu fico ali PARADO , Igual um COVARDE , BIXINHA com MEDO de CHEGAR por Medo do que os outros VAO FALAR ! LIGA O FODA_SE MAN !

SAI deu um relacionamento AGORA , e Esse TEXTO ME MOTIVOU PA KARAI, A ERGUER A CABEÇA E CONTINUAR A VIDA !
[/centro]

VALEW COLDZ ! :D
Avatar pua
Paulo Guilherme

Veterano - nível 10

#255164 essa do polichinelo é legal nois ja fizemos o dos dez reais quem nao abrisse um set em 10 minutos ia paga 10 reais para cada um da galera(obs nois eramos 5)ninguem pago graças a deus rsrsrsr...legal seu post. :ae
gabas

#255229 Boa cara, muito bom o post, me animou bastante !
Continue assim !