Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Coldzz

Veterano - nível 10

#230141 Bom, Antes de começar o tópico venho lhes adiantar que é voltado para os iniciantes, ou intermediários que tem problemas com AA.

E o Título? Não se Preocupem eu vou explicar até o final :parabens

E Não levem meus insultos à sério ok? Alias, leve se for o que realmente acontece com você. È o meu jeito, quem me conhece sabe disso.

Vamos Ao Post

Hey Você ! SIm, Você ! È vc mesmo seu retardado, não se faça de bobo ¬¬. Já Foi Abordar Seu Set Esse Fim de Semana?NÃO? E POR QUE?


"Ahh Coldzz, é que eu to sem tempo, sem dinheiro, minha cadela ta menstruada... Sacomé né? Não da..."



Mas é claro que eu entendo meu AMIGO ! ! ! Afinal Por que Eu não entenderia Certo? ERRADO ! ! ! !

Pare de ser um bunda mole controlado pelo seu ego, pare de inventar desculpinhas para não abrir um set como por exemplo: "Ahh Ela ta comendo", "Ela ta de braços cruzados" "Ela ta menstruada..." "Ela deve usar calcinha branca e deve ta suja de sangue vaginal..."

SIM MEU COLEGA, É O OTÁRIO DO SEU EGO FALANDO COM VC, TENTANDO FAZER VOCÊ FICAR MAIS OTÁRIO DO QUE JA É. Sim, leia este tópico do meu AMIGO malbeque e vc entenderá:
http://www.puabase.com/forum/ou-voce-domina-o-seu-ego-ou-ele-domina-voce-t21593.html


Sim ! Meu Caro Agora que você ja sabe vou falar pra vc ouvir essa musica enquanto Lê o artigo. (Se você não é bom de inglês, leia a tradução embutida antes de ir lendo o post,tente entender o por quê DESSA musica).
(CURTE O SOM AI BROW)


VIDEO | PUA | BASE



E Agora que você sabe que é aquele pentelho do seu ego falando com vc qual é a sua desculpa meu caro?



"Ahh Coldzz, não é desculpa pow ! Eu to sem dinheiro, sem tempo, não tenho aonde sargear/ eu trampo/faço facul/estudo/dou a bunda pra viver."


Imagem

Ahh Agora sim eu entendi cara, agora faz sentido, entendi, é realmente você tem motivos cara, eu te entendo desculpa, você ta certo, mas pera ai... Depois de tudo aquilo ali em cima, VOCÊ AINDA TA FALANDO ESSAS MERDAS?



Pow Coldzz, Eu Sei que não sou tão bonito, nem tão gostoso, nem tão sexy quanto você mas fiquei interessado. Então me fala, oq eu posso fazer?

Imagem

Ahhh, apesar de eu ja saber da realidade de todos esses elogios, eu te agradeço mesmo assim, mais eis a pergunta chave, meu jovem Padawan !

o que você deve fazer? VOCÊ TEM QUE APROVEITAR CADA HORA, CARA MINUTO, CADA PARTE DO SEU DIA !

Por um acaso você trabalha de segunda à domingo? Se trabalha, você trabalha e estuda de segunda à domingo 24hrs por dia? Bem, se a resposta for sim, realmente eu me desculpo, se você é um escravo social, realmente não da tempo de ser PUA.

Mas VOCÊ, SIM VOCÊ NOVAMENTE ! Você que trabalha 8 horas por dia de segunda à sexta e faz facul por 4 horas e no sábado trabalha por mais 4 horas. ME FALA QUE MERDA QUE VOCÊ TA FAZENDO COM ESSA BUNDA ENMERDADA EM CIMA DESSA CADEIRA DE COMPUTADOR?

E no seu horário de almoço? aquela padaria que você come aquela coxinha gordurosa, tem aquela HB balconista peituda da padaria e você simplesmente pede a pizza pra ela e não diz nada?

Imagem

"Ahh Coldzz, mas o que eu falo pra ela? ela ta trabalhando, ela pode perder o emprego por minha causa, ela pode ter namorado, ela pode ter um pai às antigas que não deixa ela falar com ninguem...


Ahh é verdade... tinha me esquecido disso, novamente desculpa, Ahh ! e mais uma coisa CALA A SUA BOCA E MANDA ESSE SEU EGO CALAR A DELE TAMBÉM SEU FROUXO !


Você perguntou isso pra ela? Eu acho que não... Apenas interaja com ela, dê um bom dia, fale:
"Ahh que pizza boa ! Qualquer dia você come uma dessas comigo pra você ver."

Imagem


Pergunte o Nome dela, quanto tempo ela está trabalhando la, não precisa ter pressa apenas interaja com ela, seja mais social, não fique pensando em transar com ela no banheiro da padaria só por que falou com ela.


Uma vez o Zera escreveu em um post do blog dele que: 98% dos clientes do mercado tratam os funcionário com indiferença.

"Ahh Coldzz seu gostoso, mas não é mercado, é padaria dããr !"

Ahh mas é claro meu jovem frouxo, como eu pude cometer esse erro gravíssimo? me desculpe... FODA-SE É TUDO A MESMA MERDA ! Não seja um cliente, Seja "O Cliente".

[color=#FF0000]"Ahh entendi Coldzz ou melhor, Vossa Gostoseza, Mas eu não almoço na padaria, almoço no refeitório/levo marmita/cago a minha comida/como o meu vômito. O que eu faço?"

Você provavelmente anda de ônibus, deixa o carro em um estacionamento, deve ter clientes no seu trabalho, ESTUDA UMA FACULDADE LOTADA DE HB'S LOUCAS PARA DAR.
Em todos esses lugares você verá pessoas, o que eu te digo? interaja com elas ! Homens, Mulheres, Gordos, Gostosas, Velhos, NInfetas... bem vamos parar por aqui.


O Ponto é que, Todo lugar em que você vai, você vai ver pessoas novas, ônibus, metrô, rua.
Confesso pra vocês que em uma dessas interações que eu tive com um cara, falamos sobre muita coisa, no final ele tentou me assaltar KKKKKKKKK. Mas mesmo assim não me arrependo de ter falado com ele.


Sabem, vocês tem tantas crenças limitantes, que não percebem que as pessoas vão te adorar por dar um pouco de diversão ao dia rotineiro e entediante delas.

Imagem

"Hmm Entendi, e você Coldzz,ops, desculpe, Mr. Hot Boy, Como, quando, você sargeia?"


Ahh Eu ja esperava essa pergunta meu jovem ! Hmm, Estou vendo que aprendeu à se dirigir à um cara tão sedutor como eu, exelente, já é um começo.


Bom, eu tenho um grupo de PUAS que eu conheci no chat do forum, que foram me apresentando mais PUAS e hoje nós somos AMIGOS, bem vou falar os nicks de alguns daqui do puabase. Anonimo AAA, Malbeque, escadinha, lokão, e não lembro o nick dos outros (desculpem meus boiolas também amo vocês)
E outros que não são do puabase.


Bem, Todo fim de semana, estamos indo em algum shopping daqui de São Paulo para melhorar nosso jogo, e ontem o malbeque conseguiu seu primeiro kc em shopping, isso mesmo, segue o relato dele ai: kc-na-hb-do-meu-wing-no-shopping-bonus-t23559.html

Começamos no indirect, e graças à nosso amigo Ruziel, começamos a praticar direct, bem este não é o ponto, vou lhes explicar o por quê do título deste relato.

"Até que enfim hein Coldzz, digo... Sir Sex Expert ! Eu ja tinha esquecido !"

È verdade Padawan, mas eu precisava fazer você acordar. Agora você vai entender. Então vamos aos fatos: Semana Passada, Marcamos uma sarge,no dia comparecemos Eu, Escadinha e nosso amigo Ruziel que não é do puabase no Shopping Bourbon aqui em Sâo Paulo, ai vai:


Ahh è Claro, a outra musica ja deve ter acabado, que indelicadeza minha, aqui vai outra musica para o Innergame de vocês, e continua a mesma lei, aos que não manjam de ingles, assistam uma vez, leiam a legenda, e depois escutem enquanto lêem o resto do relato, me desculpem, as vezes ser tão bonito causa amnésia, serei mais atento, juro. Ai vai o vídeo

VIDEO | PUA | BASE

Um Domingo Inocente Até demaisEstava Eu, chego no Shopping, Atrasado é claro, e não encontro eles no ponto de encontro, começo a dar uma volta e acho os 2.

Começamos a andar atraz de sets, enquanto isso conversávamos sobre PU, vida, tudo.
(Lembre-se Você está la para se divertir não seja um bitolado que sai na seca para um KC, assim você nunca terá um, Seu Safado :louco )

Eu estava há umas 3 semanas sem sargear, sem ir para a escola, praticamente sem interagir com mulheres. Nós agora só abordamos no direct, eu mesmo, você podem até duvidar, mas para indirect, AA é uma coisa que não existe mais para mim, porém, não quero melhorar o que tenho de bom, e sim o que eu tenho de ruim.

Bom, abri alguns sets no indirect antes de encontrá-lo pra sumir a AA para o direct, mas não foi de muita ajuda.

Bom, Andamos e andamos, meus wings abriram alguns sets, e advinhem? EU NÃO TINHA ABERTO NENHUM SET NO DIRECT GAME !

O Tempo passava. Eu não podia terminar aquele dia sem abrir um set !

Mas Muitos não falam aqui, quando você começa a praticar indirect game, você começa a ter várias crenças limitantes, coisas da sua mente, do seu ego, que jogam histórias e desculpas na sua mente, para te proteger da rejeição. E Advinhem !?!? Quando você finalmente supera essas crenças, abre sets, sets, e sets. Você fica um tempo sem sargear, ELAS VOLTAM ! ! ! Isso também acontece quando você alterna do método indirect, pro método direct.

E COMIGO FOI UM COMBO (Muito tempo sem sargear + poucos sets abertos no direct)

Foram crenças e mais crenças limitantes, em todos os set's que eu via.

"Ahh Coldzz, mais que crenças eram?"


Eu sabia que você ia perguntar, bem, aqui vai uma listinha básica:
O set é misto.
Ela está com a mãe.
Ela ta com uma BL fechada.
Ela é muito mais velha.
Ela é muito nova ( Atenção Srs Pedófilos daqui do forum para vocês isto não é uma crença limitante, então essa vocês devem seguir Seus Safados)
Ela não faz meu tipo.
Abre que eu te "wingo".
Não quero abrir, quero "wingar" primeiro.
Ela ta esperando o namorado.
O set é muito grande.
E Muitas outras


Eis que meu wing Escadinha, resolve propor um desafio quando estávamos prestes à ir embora.


"Hey Coldzz, que desafio é esse?"

Calma, Calma, ja irei te falar.

E Meus Colegas, eu agradeço muito à ele por esse desafio, esse desafio abriu minha mente, e espero que abra a de vocês, usem ele em suas sarges, vocês melhorarão, eu garanto.

O Desafio
Escadinha : "Hey Vamos fazer um negócio pra ver agente abre algum set antes de ir embora"
Eu e Ruziel: Ok, o que?
Escadinha: Agente tem 20 minutos para abrir um set qualquer, quem não abrir vai ter que pagar um castigo.
Eu e Ruziel: Ok, qual castigo?
Nós 3 pensamos no castigo e resolvemos que seria pagar 10 polichinelos em plena praça de alimentação LOTADA. (Dai de longe alguns de vocês devem estar pensando, "Mas que porra é essa? to até agora lendo esta Porra por isso?" È realmente, mas lembre-se que este post é voltado para os iniciantes ok Sr. Fodão?
Então feito. Desafio Lançado.



O tempo Passa, Ruziel, o pua mais experiente dali, em cerca de 1 minuto ja abre um set (alguem ja contou pra ele o que é AA?)

Enquanto isso, eu e meu wing escadinha, procuramos sets (tava dificil aquele dia) passamos por uns 2 sets, nenhum dos dois abre.

Faltando 10 minutos, a pressão de ter que pagar aquele mico, Eu vejo uma hb sentada, penso em abrir, mas minhas crenças de que "Ela é muito mais velha" me impedem. Escadinha por sinal abre este set, uma HB de uns 35 anos (Bem gostosinha por sinal).

Bem ele abre, mãos na mesa, opener direct "To sem muito tempo, mas eu ia passando e te achei linda, eu tinha que vir te conhecer, qual seu nome?"
Ela fala, ele senta na mesa e começa a conversar.
Eis que ele ejeta (não tinha entendido o por quê, ela dava idi's kinava ele e sorria)
Eu pergunto por que dele ejetar, ele me dis que ela disse "Olha, eu realmente adorei você ter vindo falar comigo, mas eu to aqui esperando meu marido voltar do banheiro, se você quiser continuar, você que sabe, mas obrigada, adorei"

VIRAM?!?!??! Ela era casada, mas não bateu nele, não xingou ele, não gritou, não o esfaqueou, nada disso... ELA FICOU SUPER FELIZ, quando será que foi a última vez que algum cara teve essa coragem? Obviamente ela ficou atraída, mas foi uma esposa fiel. (Eu disse que ele deveria ter tentado PC para talvez ser um futuro amante dela, mas ele preferiu ejetar)

Mas isso não foi suficiente, andamos por mais 5 minutos, e o tempo se acaba !

Eu entro em pânico, não tinha aberto nenhum set !

Mas, eu sou um cara de palavra, teria que pagar meu castigo, eu dei minha palavra, foi o que eu fiz !



E Pra felicidade de vocês isto foi gravado ! ! !

Fiquei uns 10 minutos com uma especie de "AA" para fazer os polichinelos em plena praça lotada.

Mas... palavra é palavra.

Curtam O Video:

VIDEO | PUA | BASE



Bom, AA é nada mais, nada menos do que o medo de ser julgado pelas pessoas.

E para perder seus medos, que jeito melhor do que enfrentá-los?


Rimos muito depois disso, a praça de alimentação inteira estava rindo !

No FInal eu fiz uma coisa boa, eu dei diversão para centenas de pessoas entediadas num final de dia rotineiro.

E realmente, perdi uma boa parte da minha AA, como por exemplo, ontem, abri vários sets inclusive um 5-set eu um set de universitárias quando eu estava voltando para o casa de metrô.

Ambos que iam contra às minhas crenças limitantes, lembra delas? "Ela é muito mais velha" "O set é muito grande"
Para os que devem estar pensando "Mas que idade esse cara tem para dizer que universitárias são muito mais velhas?"
Eu lhes respondo, tenho 16 anos,mas aparento 18,17, já me deram 19 elas na verdade deveriam ter uns 20, 21.

E em ambos sets, foram super receptivas e eu realmente senti vergonha de ter dito minhas crenças em voz alta.


Que isso sirva de inspiração pra vocês seus bundões, levantem dessas cadeiras, mandem seu ego, sua mente, e suas crenças tomarem no cu, e façam exatamente o que eles dizem para não fazer ! Você não vai se arrepender, se você se arrepender me fala o nº da sua conta bancária que quando eu começar a trabalhar meu primeiro salário vai inteiramente para você.


"Mas Coldzz, ahh droga esqueci denovo, eu quis dizer... Vossa Pintosidade, então quando eu fizer meus polichinelos eu vou pegar várias hb's?"

Cara, se alguem daqui pensou isso, sinceramente, você precisa alem de amadurecer, sair mais de casa. Porque a resposta óbvia é não ! Tudo depende de você, as chances de você transar ou beijar a hb do seu primeiro set, é mínima, provavelmente não vai acontecer, mas se a cada fora que você tomar, você não levantar a cabeça, empinar o peito, e ir pro próximo set, sinceramente cara, você é um bosta sem futuro.

Então meus amigos, Levante já dai e vamos fazer uns Polichinelos ! Ou Melhor, não vamos fazer, abram sets e se livrem disso.

Isso foi uma sugetão, criem seus próprios castigos, metas e o que for, espero que ajude.

Ahh... ja ia me esquecendo NÃO SEJAM SANGUESSUGAS ! DÊEM UM FEED PQ EU FIQUEI MAIS DE 3 HORAS FAZENDO ESSA PORRA. Não leiam e saiam, Falem o que acharam, me mandem tomar no cu, ou me chamem de foda, mas FALEM !



Não Se Trata Do Quão Forte Você Pode Bater. Se Trata Do Quão Forte Você Pode Ser Atingido E Continuar Seguindo Em Frente. (Rocky)
Imagem
Avatar pua
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#230157 Grande Wing Coldzz, essa nossa sarge foi a melhor de todas!

Ou abriríamos no direct, ou era polichinelo na praça de alimentação gritando "eu sou gay" HUAHUAHUAHUUHAAUH

Nessa sarge eu aprendi que compensa mais usar o direct em day game do q indirect, é melhor chegar na HB e falar o que você pensa do que chegar com esse "me da uma opinião feminina rápida" e perder meia hora enquanto você poderia abrir 5 HBs nesse tempo usando o Direct Game e conseguir resultados melhores do que no indirect

Essa da polichinelo foi a melhor coisa para perdemos AA, lembro que faltava 5 minutos para abrirmos uma HB no direct, ou era pagar o mico, foi dificil de achar, mas quando achamos abrimos ela. :louco

Ontem ganhamos muita experiencia :yaaah

Abraços Coldzz
thehat

Veterano - nível 10

#230165 ótimo post, e um GRANDE tapa na cara. Confesso que há dias que essas crenças limitantes vêm me assombrar. Mas tem sido cada vez menos frequente, o que é um alívio.
Gostei demais de ler seu artigo, muito bem escrito Vossa pin...ops..Coldzz :louco
Ótima mensagem, ótima visão, e ÓTIMO VÍDEO :)

Um abraço, e continue escrevendo com tamanha qualidade!
the hat

Criador do tópico

Coldzz

Veterano - nível 10

#230169
enakirimoto escreveu:HAHAHAHAHAHA
Coldzz Humilde por natureza
HAHAHAHAHAHAHAH
parabens pelo post


È erik, humildade é tudo, então acho que falta algo pra mim xD Mas eu aguento, vlw pelo feed cara.


Anônimo AAA escreveu:Grande Wing Coldzz, essa nossa sarge foi a melhor de todas!

Ou abriríamos no direct, ou era polichinelo na praça de alimentação gritando "eu sou gay" HUAHUAHUAHUUHAAUH

Nessa sarge eu aprendi que compensa mais usar o direct em day game do q indirect, é melhor chegar na HB e falar o que você pensa do que chegar com esse "me da uma opinião feminina rápida" e perder meia hora enquanto você poderia abrir 5 HBs nesse tempo usando o Direct Game e conseguir resultados melhores do que no indirect

Essa da polichinelo foi a melhor coisa para perdemos AA, lembro que faltava 5 minutos para abrirmos uma HB no direct, ou era pagar o mico, foi dificil de achar, mas quando achamos abrimos ela. :louco

Ontem ganhamos muita experiencia :yaaah

Abraços Coldzz

È isso ai Brother, fechando sempre nessa porra ! até o fim dando a cara a tapa vlw pelo feed, semana que vem mais dose.

Criador do tópico

Coldzz

Veterano - nível 10

#230173
thehat escreveu:ótimo post, e um GRANDE tapa na cara. Confesso que há dias que essas crenças limitantes vêm me assombrar. Mas tem sido cada vez menos frequente, o que é um alívio.
Gostei demais de ler seu artigo, muito bem escrito Vossa pin...ops..Coldzz :louco
Ótima mensagem, ótima visão, e ÓTIMO VÍDEO :)

Um abraço, e continue escrevendo com tamanha qualidade!
the hat



Vlw cara, espero que realmente tenha ajudado, essas crenças foram o que me fizeram a minha vida inteira um beta preocupado com o que iriam pensar de mim, vlw pelo feed. Sucesso cara. UASUASHUHASUHASAS não precisava chamar de Coldzz não. AHSUASHUHASUHSA :)
Avatar pua
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#230180 Então, vossa pintosidade (kkkkkkkkkkkkkkkk ri pra caralho com isso)

Muito bom isso, e esse negócio de criar desafios pra motivar a fazer algo é muito bom. Aconteceu algo parecido comigo no carnaval do ano passado, em que eu estava com medo de abordar 2 garotas (que eu já conhecia) e comentei isso com um colega, que comentou com mais uns 6 caras, e todos foram pra cima. Ae eu pensei "porra! ou eu vou ou eu fico sem" e fui. Fechei KC :legal

Muito Bom e parabéns. Me lembrou a vez que eu fui no shopping com um PUA e pra ele tirar um pouco da minha AA ele me sentou no banco, levantou e começou a gritar comigo.

E essas crenças são iguais formigas, sempre aparecem.


Abraços

-LucasRato
Avatar pua
Thewing

Veterano - nível 9

#230240 Ótimo post,
realmente muito bom pra gente abrir o olho com droga do nosso EGO f.d.p.
que sempre quer nos sabotar.

Confesso que tenho muitas dessas crenças limitantes, mas aos poucos to conseguindo
supera-lás, o que é muito bom. Gostei da idéia de fazer desafios com castigos que além de
dar um gás para abordar, se não o fizer o castigo ajuda a perder mais a AA.

Então, valeu por contribuir com esse post "Vossa Pintosidade"(ri mt nessa hora kkkk)
:ae

Criador do tópico

Coldzz

Veterano - nível 10

#230261 Obrigado pelos feeds galera, este post é pra vcs!







lucasrato escreveu:Então, vossa pintosidade (kkkkkkkkkkkkkkkk ri pra caralho com isso)

Muito bom isso, e esse negócio de criar desafios pra motivar a fazer algo é muito bom. Aconteceu algo parecido comigo no carnaval do ano passado, em que eu estava com medo de abordar 2 garotas (que eu já conhecia) e comentei isso com um colega, que comentou com mais uns 6 caras, e todos foram pra cima. Ae eu pensei "porra! ou eu vou ou eu fico sem" e fui. Fechei KC :legal

Muito Bom e parabéns. Me lembrou a vez que eu fui no shopping com um PUA e pra ele tirar um pouco da minha AA ele me sentou no banco, levantou e começou a gritar comigo.

E essas crenças são iguais formigas, sempre aparecem.


Abraços

-LucasRato



Vlw cara, é isso mesmo ! Ou é vc lutando, ou é você ganhando, Nunca você perdendo, crenças, crenças e crenças, não as deixemos nos abalar JAMAIS, sucesso cara. :ae


jvgratival escreveu:vai tomar no teu buraco de cagar coldz

fico mtoo bom kra.. parabéns..
eu msm q tava meio desanimado com tudo..
dei uma levantada booa
ta de parabéns (Y)


ASUHSAUHUASH vlw cara, a inteção era essa ! bola pra frente, cabeça e erguida, vlw mesmo cara. Sucesso. :ae


Thewing escreveu:Ótimo post,
realmente muito bom pra gente abrir o olho com droga do nosso EGO f.d.p.
que sempre quer nos sabotar.

Confesso que tenho muitas dessas crenças limitantes, mas aos poucos to conseguindo
supera-lás, o que é muito bom. Gostei da idéia de fazer desafios com castigos que além de
dar um gás para abordar, se não o fizer o castigo ajuda a perder mais a AA.

Então, valeu por contribuir com esse post "Vossa Pintosidade"(ri mt nessa hora kkkk)
:ae


Vlw cara é isso dai, nosso ego é nosso maior inimigo, o castigo realmente ajuda, tanto que na semana seguinte, muitas de minhas crenças foram quebradas. Sucesso cara ! :ae