Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
malbeque

PUA EXPERT

#230264 Puts, Que post foda ahuahuuh!

Curti você dando os pulinhos na Praça de alimentação. Aliás, como eu costumo dizer, esse post ficou "Dû pirû!". Essa trilha sonora também ficou "Dû pirû!". Adorei o post, aliás. To cantando aqui até agora hauhuahua "Its my life! I dont will live forever..." AHaHUhuAHUA.

É nois que voa nas sarges bruxão!

Criador do tópico

Coldzz

Veterano - nível 10

#230297
malbeque escreveu:Puts, Que post foda ahuahuuh!

Curti você dando os pulinhos na Praça de alimentação. Aliás, como eu costumo dizer, esse post ficou "Dû pirû!". Essa trilha sonora também ficou "Dû pirû!". Adorei o post, aliás. To cantando aqui até agora hauhuahua "Its my life! I dont will live forever..." AHaHUhuAHUA.

É nois que voa nas sarges bruxão!



ASUHUSHUASHAUHAS, é "Dû Pirû"? È nois brother ! ASUUHHSU, gostei cara, vlw pelo feed. Só faltou acertar a letra da música né? AUSHUHASASUH, ta tudo bem, eu mesmo tive que ler a letra em inglês pra entender, mas vamo lá, só pra não errar de novo... O refrão é assim:

Its my Life, its now or never !

I ain't gonna live forever !

I just wanna live while i'm alive "

Its, My life !

Musica que realmente está na minha cabeça nas sarges, muitas vezes elas me ajuda muito, realmente inspiradora !

Sucesso seu safadão.
doug.z# escreveu:parabéns manolo, aprendi bastante com isso!

UAUHAU, rocky é inspirador não? rs


haha, grande rocky, e agora que vc falou, eu deveria ter colocado o video dele, muito mais inspirador, mas, eu esqueci e agora ja foi, vlw, e sucesso cara !
Avatar pua
Christmasnow

PUA Avançado

#230312 Cara, so tenho que te agradecer, a musica do primeiro video, me levou numas fotos do passado, que me fez lembrar da epoca em que eu realmente vivia, zuava, e não se importava com mulheres, beleza, vergonha ou outras crenças.

As fotos me lembraram, da coragem, das loucuras, e de que momento em que posso dizer. Eu vivi!
Agora quero recuperar o terpo perdido, valeu guri, hoje mesmo vou começar academia, encontrar com gente nova.
:yaaah

Criador do tópico

Coldzz

Veterano - nível 10

#230390
Christmasnow escreveu:Cara, so tenho que te agradecer, a musica do primeiro video, me levou numas fotos do passado, que me fez lembrar da epoca em que eu realmente vivia, zuava, e não se importava com mulheres, beleza, vergonha ou outras crenças.

As fotos me lembraram, da coragem, das loucuras, e de que momento em que posso dizer. Eu vivi!
Agora quero recuperar o terpo perdido, valeu guri, hoje mesmo vou começar academia, encontrar com gente nova.
:yaaah



Realmente fico feliz de ter ajudado tanto, realmente foi a minha intenção, música, nostalgia, depois, música, inspiração.

E sempre Dê seu feed cara, se você não falasse, eu nunca ia saber. Sucesso Brow ! :yaaah

Criador do tópico

Coldzz

Veterano - nível 10

#230524
Soul_Killer escreveu:Eu nao gostei, porque me fez enchergar que eu to na zona de corforto rsrsrsr to deprimidao agora :bravo


:) Abraco.




AHSUASUHAS, faz parte soul, faz parte, mas vc sai dela, e, acho que o artigo da zona de conforto é esse daqui:

hey-senhor-bitolado-leia-isto-daqui-t23669.html

ASHUASUHAS, mas tranquilo soul, sucesso cara!