Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
everthon17

Aprendiz

#231315 AHUAHUAHUAHUHAHA
gostei muito do post Coldzzz.serviu como inspiração pra começar a abrir sets na facul
ainda mais esses tempos agora que eu to com muita AA vai ajudar muito a melhorar meu jogo,ou mesmo so me divertir e conheçer gente nova.
Abraço mano :ae
Avatar pua
Digger

Veterano - nível 10

#231337 Muito bom, sobre propor um castigo para você mesmo caso falhe, é interessante. Pro pessoal que gosta muito de internet pode 'se castigar' por exemplo:
Não mexer na internet até conseguir abrir um set.. e por ai vai :ae
LuckDesigner

Aprendiz

#231416 Fala ae Coldz seu HUMILDE haha ... como sempre essa sua humildade ultra super hiper exagerada me extressa haha ... brincadeiras a parte ...

Bom post , como você disse pra iniciantes e intermediarios , mais pena que é algo que todo mundo lê e nem todos colocam em prática , o modo de se fazer é isso é apenas acreditar em si mesmo , acho que independente de tudo , a força em si mesmo vale mais do que horas de leituras aqui , e tudo mais ...

Achei seu post muito apelativo , pode chingar menos haha , ta parecendo o silvio koerich ( se está certo o nome ) chingando as mulheres haha ... mais vamos ver se a galera acorda pra vida , e toca pra frente isso ...

Abraço
aprendizma

Aprendiz

#231469 [centro]& Então 'Pandawan' vai tomar no cú![/centro]

[centro]# Que belo tópico, muito inspirador e abridor de consciente... Logo eu que debatí contigo no chat do PUABASE, agora a pouco estou aqui , postando esse FEED com apenas um intuito ! " QUE VENHAM OUTROS " heheh'[/centro]


[centro]Olha só, tenho como exemplo " EU MESMO " ![/centro]

[centro]* CIDADE PARADONA PRO LADO DE FESTAS!
* AGENDA DO CELULAR LOTADA DE HB's ( Porém, meu ego falava bem mais alto " não as chame pra sair " )
* MANDEI O EGO, TOMAR NO OLHO ... MAS BEM NO OLHO DO CÚ ! & liguei.
[/centro]

Marquei um day com uma guria que eu só conhecia virtualmente, do tipo DIRETO MESMO!

- HOJE VOCÊ VAI SAIR COMIGO, AS 7:30 PASSO PRA TE BUSCAR ! ( WTF!!! QUAL O ENDEREÇO DELA? )
Ela: Mas você não sabe meu endereço, sabe?
- TÁ ESPERANDO O QUÊ? ME PASSA UÉ! ( Êis que estava aqui um day marcado )

[centro]# Logo eu, que não tinha nada pra fazer no FDS ... acabei traçando uma MORENA linda, que até agora meus amigos não sabem como conseguí ! ( A questão aqui é: ATITUDE E OUSADIA )[/centro]

Forte abraço e que venham muitos outros tópicos assim: ABRIDORES DE CONSCIENTE!

Abraços do : Mr.Seduction / Aprendiz!
DarkRw

Aprendiz

#231495 putz achei superinteressante esse desafio, me darei "castigos" agora se ficar com aa e n abri nenhum set
vlw pela idéia cara, concerteza vai me ajudar ;D
Akira7

Veterano - nível 4

#232195 mano,

esse foi o sarge q eu mais ri na vida. Senti minhas costelas doendo com seus pulinhos no meio do shopping, e deu vontade de rir novamente com o video. E só agora ouvindo a musica reparei como só ando com louco e oq é pior eu sou um deles.

parabenss pelo post mano, mto bom. Gente tah junto nessa, vamos chegar na maestria dessa porra nem q seja na marra!

e o proximo castigo vai ser correr pelado pelo shopping! Quero quem nao vai abrir set :mau
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#232273 Muito bom seu tópico
as vezes nosso pensamento faz com que pensamos só coisas negativas em vez de coisas positivas
e isso que gera a AA
esse pensamento que voce explicou muito bem
e seu método de escrever o relato é muito bom
gera bastante risadas
parabens pelo ótimo tópico
continue assim
=D
XD
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#232281 O artigo está muito bom mesmo -

Gostei ... Não tenho o que falar .

Só uma dica mesmo.


Acostumem-se escrever corretamente (você, e essas palavras que abreviam)

O pua está entrando em uma nova geração, e imagine que os brancos da america entrem no site do brasil (por ser melhor) e veja tudo errado, aqui, nem dá pra entender e tal.

Além do mais é pra ti e não pra eles :)

Criador do tópico

Coldzz

Veterano - nível 10

#232391
escadinha escreveu:mano,

esse foi o sarge q eu mais ri na vida. Senti minhas costelas doendo com seus pulinhos no meio do shopping, e deu vontade de rir novamente com o video. E só agora ouvindo a musica reparei como só ando com louco e oq é pior eu sou um deles.

parabenss pelo post mano, mto bom. Gente tah junto nessa, vamos chegar na maestria dessa porra nem q seja na marra!

e o proximo castigo vai ser correr pelado pelo shopping! Quero quem nao vai abrir set :mau


È isso ae mano, só os Loucos se divertem, nascemos Loucos, A Sociedade nos Transformou, Viramos Loucos NOvamente, Morreremos Loucos.


Pra sempre na loucura cara, vlw pelo feed JAPA !




Frederickfcb01 escreveu:Muito bom seu tópico
as vezes nosso pensamento faz com que pensamos só coisas negativas em vez de coisas positivas
e isso que gera a AA
esse pensamento que voce explicou muito bem
e seu método de escrever o relato é muito bom
gera bastante risadas
parabens pelo ótimo tópico
continue assim
=D
XD



Vlw cara, fico feliz que entendeu e gostou, sim o método ASHUSAUHASUH

Tem que ter humor !

Vlw pelo feed cara !




ElsonDIon escreveu:O artigo está muito bom mesmo -

Gostei ... Não tenho o que falar .

Só uma dica mesmo.


Acostumem-se escrever corretamente (você, e essas palavras que abreviam)

O pua está entrando em uma nova geração, e imagine que os brancos da america entrem no site do brasil (por ser melhor) e veja tudo errado, aqui, nem dá pra entender e tal.

Além do mais é pra ti e não pra eles :)


Aew cara, vlw mesmo, espero que ele ajude muitos com crenças limitantes que realmente fodem a nossa mente.


Fico feliz de um PUG ter dado um Feed pq isso hoje em dia ta ficando raro de acontecer, vcs precisam voltar a ativa !


Procurarei escrever num português mais correto, nunca tinha visto por esse lado, é agora tá mais claro. Abraço mano

Vlw pelo FEED








SUCESSO À TODOS ! SEUS SAFADOS !