Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#264974
Coldzz escreveu:Imagem


SKAOPSKAOPASKOPSKAOPAS Aí é foda, hein!


Bom, valeu man.. Me inspirou muito. Já havia pensado em fazer algo do tipo, mas achei que seria maluquisse minha pagar uma prenda em um local público. Mas vi que pode ser muito bom! kkkk'

Criador do tópico

Coldzz

Veterano - nível 10

#281711
Freyr escreveu:
Coldzz escreveu:Imagem


SKAOPSKAOPASKOPSKAOPAS Aí é foda, hein!


Bom, valeu man.. Me inspirou muito. Já havia pensado em fazer algo do tipo, mas achei que seria maluquisse minha pagar uma prenda em um local público. Mas vi que pode ser muito bom! kkkk'




A intenção é essa brother, inspiração, e atitude cara, voa alto e você alcançará o sucesso !


Sucesso, Seu Safado !

Criador do tópico

Coldzz

Veterano - nível 10

#281712
Freyr escreveu:
Coldzz escreveu:Imagem


SKAOPSKAOPASKOPSKAOPAS Aí é foda, hein!


Bom, valeu man.. Me inspirou muito. Já havia pensado em fazer algo do tipo, mas achei que seria maluquisse minha pagar uma prenda em um local público. Mas vi que pode ser muito bom! kkkk'




A intenção é essa brother, inspiração, e atitude cara, voa alto e você alcançará o sucesso !


Sucesso, Seu Safado !
Avatar pua
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#281730 Hehe, muito bom! curti o topico. Sempre quando eu estou com preguica eu digo alguma coisa como: Levanta dai e vai chutar umas portas! ou qualquer coisa do genero :D e ajuda muito! obrigadao!
iBranko - MEMBRO EXCLUSIVO
#281786 Excelentíssimo post!

Incrivelmente motivador!

A idéia do castigo é muito legal. Mesmo tendo que fazer o castigo, ele serve pra você evoluir mais ainda.

Muito bom cara, e parabéns! :ae