Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
thehat

Veterano - nível 10

#230160 Filhote, amizade É FZ. Tu pode se manter CONHECIDO da hb, mas amigo amigo não né! mantenha a tensão sexual, negs, kinos, c&f, e não dê espaço pra ela falar mal da vida, dos amigos, dos pais. simples assim!
um abraço,
the hat
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#230343 Bem complicado cara..

Vamos lembrar que amizade = conforto, rapport, confiança.

O que dá para fazer é manter uma situação que eu chamo de GUERRA FRIA. Você quer pegar a HB, ela quer te pegar, mas devido a circunstâncias vocês ainda não se pegam. Para criar essa situação você pode investir em rapport e conexão, mas sempre mantenha o PUSH & PULL e faça alguns ROLE PLAYS com ela.

Não pode deixar a atração acabar!

Tem uma HB que eu quero muito beijar, mas ela namora.. Então eu mantenho ela na amizade, alimentando a atração. Esses dias ela tentou me beijar (relatei aqui: hb-com-namorado-tentou-me-beijar-t23427.html ) , mas eu só dei um selinho.

Sempre faço rapports profundos com ela (falo sobre a vida dela, mostro que eu tb passo por isso, ensino como superar os problemas, etc..) e sempre sempre sempre dou DHVs de liderança, ousadia, paz interior e pré-seleção. O segredo é nunca VERBALIZAR assuntos como "quero te beijar", "gosto de você", "você é bonita", etc.. Deixe ela insegura quanto a isso.

Um abraço!
Phantom

PUA Avançado

#230383 [centro]Mantenha uma amizade sem perder a tensão sexual, e sem tirar sua imagem de homem alpha ;)

Kine,jogue e deixe que ela saiba que você beija ela a hora que quiser!
[/centro]
cleber02k

Veterano - nível 1

#230455 tenta se enganar nao kara

existem alguns tipos de hbs
AS q vc conheçe e as q nao
entre as q vc conheçe tem amigas, mulheres q te odeia, namorada ou RMLP

eu acho q a forma adequada pra vc é RMLP q vc vai manter um contato ela vai te ver como um possivel amante e nao vai ser um amigo agora apartir do momento q ela começa a te achar um amigo ai é por q ela perdeu a atraçao por vc...

Criador do tópico

DannyOcean

Veterano - nível 5

Instigante escreveu:Não dá.

Por experiência, percebi que se eu parasse de comer a garota.... acabou.

Pras mulheres o sexo é tão importante quanto pra nós.

Se você não estiver comendo-a... outro estará.

(p.s.: do ano passado pra cá, teve no mínimo 5 gurias que, assim que passaram 2 semanas SEM COMÊ-LAS... acabou a atração delas. Deve ser a Ocitocina que vai embora... kkk)

[ ]s

Mas não me importo de outro comê-la enquanto eu não estiver com ela. Apenas não quero cair na FZ dela, e ao mesmo tempo, manter uma relação "saudável" com ela para, quando estiver solteira (e eu também, obviamente), gerar atração nela. Por exemplo, é boa idéia conversar com a garota por MSN? Sair com ela? Ou tem que cortar todo tipo de contato?

Estou neste dilema pois conheci um ótimo set sexta, e não quero desperdiçar nenhuma ali, heheh.
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#230509 Lembrei de uma coisa: o Gambler fala que não tem problema nenhum você ser amigo de uma garota.

Só não pode virar beta.

Trate ela como um cara. Saia para comer, converse, veja filme.

Quando quiser ela de novo.. DHV, Push & Pull, silêncio, kino. Pronto!
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#230618 Manter a atração é foda , porque como a maioria sabe atração se dissipa como tempo,por isso é importante avançar para outras fases,O importante é o rapport, alguma conexão forte.

Ultimamente eu nem me preocupo e deixar a hb no gelo.
Ela acaba se tornando o prêmio e não vc.