Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lily allen

PUA EXPERT

eduardo717 escreveu:Pessoal estou sargeando uma hb de 18 anos que abusa do push and pull comigo,mais usa muito muito mesmo.(me chame de louco mais eu ate que gosto :louco .)

Viu como funciona? Hehehe

eduardo717 escreveu:Eu:E só um presente pra minha coelhinha favorita.
HB:(sorriso desfeito) Nossa,Você e meloso assim com todas?
Eu: :confuso :confuso :confuso :confuso :confuso :confuso :confuso :confuso .

Barbaridade!
Eu chamo isso de FALTA DE EDUCAÇÃO e não de pushpull.
Nem eu que volta e meia sou ogrinha faço uma coisa dessas!

Na verdade isso foi um shit e pelo visto, tu caiu já que não respondeu pra ela.
O que tu poderia ter dito? N coisas: poderia ter feito ela se sentir especial, deixar ela brava, no vácuo... eu teria falado algo tipo "poxa como mulher tem sexto sentido né... na verdade eu tinha comprado pra outra menina e ela não gostava desse choco, então tive que repassar... ams tu não te importa neh?"

Pra neutralizar isso tem algumas dicas:
- agir naturalmente quando ela mandar um shit (não ser reativo, no caso)
- ser sarcástico tipo "ui que nervosinha hj..."
- se for pushpull e ela sumir... suma tbm. Ela tem que ser interessada na relação assim como tu é (punições leves);
- reclamar! É isso mesmo, ainda mais que tu disse que ela exagera; fala sem medo "na boa fulana essas tuas cortadas não tem motivo nenhum... quem sabe tu diminui, tá ficando chato!" (tu deixará ela constrangida);

Ajudei?

:D
Vash23

Aprendiz

#230328 É um shit test!

Push Pull verbal, é fisgada e puxada, seria uma provocação com teor sexual para ver se vc cai.

Ex: "Nossa, eu faço um excelente boquete!"

Se vc fica excitado, falhou. Se fica timido, falhou. Se mantem no frame e da um sorriso, passou! :ae

Vc responde assim colega:

PUA: "Nossa HB, vc é igual a todas as outras!?"

abração
Posh

Veterano - nível 1

eduardo717 escreveu:Fui na loja localizei ela e fui ate la:
Eu:Feliz Quase pascoa.
Hb:(Abre um sorriso enorme)Que lindo brigada.
Eu:E só um presente pra minha coelhinha favorita.
Eu: :confuso :confuso :confuso :confuso :confuso :confuso :confuso :confuso .
(isso fora o push and pull físico.

Resposta possível: Não, só com as que realmente fazem por merecer. Nada mais justo né!?

Mas você vai pegando o malícia conforme vai estudando e praticando, as resposta vão surgir instantaneamente.
Let yourself go!
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#230548 Não caia no Push & Pull dela. NUNCA!

Quem tem o melhor frame sempre ganha! Se você deixa ela fazer isso com você, vc cai no frame dela.

Já te deram ótimas dicas do que fazer, vou só esclarecer um outro ponto que vejo como problemático:

Você disse que ela sempre faz push & pull com você. Isso é péssimo. Ela está te controlando. Eu não gosto de falar isso sem saber a situação, mas você tem poucas chances com ela se continuar desse jeito.

VOCÊ deveria estar fazendo Push & pull nela. Comece do começo: Hora de criar atração direito nela! Esse diagrama é PERFEITO, estude-o e faça o que ele diz:

duvida-sobre-as-fases-a1-e-a2-do-mm-adm-s-leiam-t23190.html#p226751

EU faria o seguinte:

Vá na loja que ela trabalha, dê apenas um "oi" pra ela, e comece a conversar com outra vendedora (de preferencia a mais gata). Jogue com essa vendedora, faça ela rir, brinque com ela. Depois volte para a HB e jogue push & pull nela. (não esqueça de kinar!).

Abraço!