Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
androide

Veterano - nível 4

#232759 Muito booom, dá um Up legal esse teu texto!

O mundo está acontecendo e nós somos o mundo, se nós não estamos acontecendo unto com o mundo nós não somos congruente isso significa que somos tristes e melancolicos!

Bora aproveitar :yaaah

Valeu pelo texto meu brother!
Fon

PUA EXPERT

#237047 Verdade. As possibilidades são sempre mais amplas que as experiências efetivas.
o tópico do The Hat, acredite-t22840.html fala sobre justamente você apreciar o que JÁ tem, o que já conquistou. Valorize suas vitórias, você é um vencedor. Acho que fecha muito bem com esse teu tópico Malbeque !
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#237082 MUITO BOM

Não nego que já deixei de me divertir para estudar e tals...

Mas o mais importante é não esquecer de se dedicar para fortalecer a sua vida profissional,mas tbm enfatizar a sua vida pessoal, porque se você não estiver satisfeito consigo mesmo, quando for jogar estará com o inner game low e pode acarretar em sérias consequências. :ae
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#249579 Concordo muito com isso. E mesmo já tendo essa mentalidade de aproveitar as oportunidades, ainda assim deixo passar algumas. Depois fico pensando "e se eu tivesse dito isso", "caraca, eu poderia ter feito outra coisa". Vivendo e aprendendo. Obrigado pelo post.
jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#293467 cara.. mt bom msm..
mt foda..

mas é totalmente verdade...
a cada momento que se passa mil e uma oportunidades aparecem por ae..
cabe a nós olhar nos olhos delas e agarra-las com força :ae

parabéns.. ficou muito bom mesmo.

Jvgratival.