- 07 Jan 2012, 03:35
Valeu ae cara! eu estava precisando ler isto! continue assim!
- 14 Jan 2012, 16:09
Meus parabéns Coldzz, cada vez mais inspirado!
É isso aí minha gente, aprimorando nossa vida!
DOMINANTTE escreveu: Quer uma crítica construtiva meu brodi, ae vai:
Um tópico que critica o uso de rotinas por qualquer um (iniciante ou MPUA), devia pelo menos falar se tu já usou desse expediente alguma vez numa sarge ou por quanto tempo...
Eu vi feeds maravilhosos ae como:
"Belo tópico"
"Isso ae"
"Natural é o que há"
Talvez sejam de pessoas que não tem uma deficiência social em sua vida, ou tenham mas o seu tópico "abriu-lhes os olhos"...
As rotinas são feitas para aquelas pessoas que pela situação de tensão numa sarge, não conseguem raciocinar como normalmente fazem, ou seja dá aquele branco como em todos nós quando estamos em uma situação desconfortável...
Alguns membros criticam os enlatados porque se acham menos capazes fazendo o uso deles, mas será que nunca usaram???
Dúvido meu caro... A hipocrisia também é um membro desse fórum...
Falo isso pra que PARE de surgir tópicos como esse, que ficm mandando e criticando o jogo alheio sendo que cada um tem sua história e suas dificuldades...
Não estou dizendo que se deve usar rotinas para a vida toda, eu já não uso tanto quanto usava e nunca vou parar de usar ROTINAS minhas, quanto aos enlatados já não uso mais, mas me ajudaram bastante...
Acredito que esse é o caminho para muitos: ENLATADOS=>ROTINAS PRÓPRIAS (REAIS)=> NATURAL GAME ALPHA
Enfim, ficar chamando os outros de bitolados é um perigo porque vc não sabe quem exatamente vc vai atingir e como vai
Por fim, me diga uma coisa:
Vc nunca usou uma rotina sequer???
Abraços