Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#518906
DOMINANTTE escreveu: Quer uma crítica construtiva meu brodi, ae vai:

Um tópico que critica o uso de rotinas por qualquer um (iniciante ou MPUA), devia pelo menos falar se tu já usou desse expediente alguma vez numa sarge ou por quanto tempo...


Eu vi feeds maravilhosos ae como:


"Belo tópico"


"Isso ae"


"Natural é o que há"


Talvez sejam de pessoas que não tem uma deficiência social em sua vida, ou tenham mas o seu tópico "abriu-lhes os olhos"... :confuso


As rotinas são feitas para aquelas pessoas que pela situação de tensão numa sarge, não conseguem raciocinar como normalmente fazem, ou seja dá aquele branco como em todos nós quando estamos em uma situação desconfortável...


Alguns membros criticam os enlatados porque se acham menos capazes fazendo o uso deles, mas será que nunca usaram???


Dúvido meu caro... A hipocrisia também é um membro desse fórum...


Falo isso pra que PARE de surgir tópicos como esse, que ficm mandando e criticando o jogo alheio sendo que cada um tem sua história e suas dificuldades...


Não estou dizendo que se deve usar rotinas para a vida toda, eu já não uso tanto quanto usava e nunca vou parar de usar ROTINAS minhas, quanto aos enlatados já não uso mais, mas me ajudaram bastante...


Acredito que esse é o caminho para muitos: ENLATADOS=>ROTINAS PRÓPRIAS (REAIS)=> NATURAL GAME ALPHA


Enfim, ficar chamando os outros de bitolados é um perigo porque vc não sabe quem exatamente vc vai atingir e como vai :parado


Por fim, me diga uma coisa:



Vc nunca usou uma rotina sequer???


Abraços



DOMINATE Cara você falo tudo, O cara cria um topico, chamando os inciantes ou quem usam rotinas de bitolados, isso eu acho uma pta de uma falta de senço. Voce com esses topicos estao atrapalhando mais ainda qm quer evoluir. Melhore esse topico!
Avatar pua
Patricio

Aprendiz

#533801 Cara já cansei de ver tópico de caras aqui falando que rotinas não servem para nada, e que enlatados só fodem você ... e na boa esse tópico tinha tudo pra ser de um desses que aparecem aqui as vezes e deixam os iniciantes confusos, eles ficam sem saber no que acreditar

Começam a ler o MM', por exemplo, que fala que as rotinas ajudam ... dai aparece um tópico falando que elas não ajudam, ai como é que fica ?

Pelo menos o seu tópico fala a maneira com que se tem que agir para não se tornar dependente desses " enlatados " ...

foi um dos mais divertidos e construtivos que já vi por aqui...
até mais e abraços ...
Avatar pua
LotusPrime

Aprendiz

#533953 Você é muito comédia cara, kkkkkkk PEG ? kkkkkk .. Curti de mais o tópico.. Parabéns você inspirou muitas pessoas inclusive eu.

Obrigado.
Junior
Avatar pua
Kuszczak

Veterano - nível 10

#533972 Concordo com cada linha escrita ai.

Há quem diga que isso 'atrapalha' os novatos, que nada, só ajuda...

Como o Dominante disse,'é facil pra quem nao tem deficiencia social'

mas as deficiencias sociais são coisas da cabeça, eliminando algumas crenças ruins, elimina esses bloqueios que são decorrentes dessas crenças e assim vai.

Já vi muita gente que perde oportunidade porque quer seguir o script, e acha que se pular alguma parte vai fuder com tudo no 'jogo' deles.