- 04 Fev 2012, 21:54#534179
Bom tópico... eu mesmo no início pensave que decoreba de rotinas e openers resolveria minha vida..... bobagem, só me tornei um pua de sucesso quando passei a ser mais confiante e mostrar mais minha verdadeira personalidade.
Ainda bem que nunca tive paciencia pra ficar usando rotinas... , otra, sair da zona de conforto só dói no começo, depois, fica tao bom que é dificil viver sem querer alguma aventura, sem querer fazer algo intenso, por isso que o direct é o melhor do jogo, INTENSIDADE é o que há, em qualquer coisa na vida!
- 05 Fev 2012, 01:24#534295
shaushaushua. Cara essa coisa de rotina e uma coisa que nunca me agradou muito. Prefiro ficar no Flufy Talk do que usando rotinas, ou então improvisar rotinas, mas decorar eu já acho exageiro. Seu artigo ficou muito bom cara, está de parabéns. Acho que todos deviam acabar se naturalizando no final, e o PICK UP passaria a ser algo tão simples como andar de carro. Um abraço. SeDR
- 05 Fev 2012, 03:47#534388
Realmente, senti na veia o que é ficar dependente dos enlatados e não saber o que fazer em interações que não seguiam... vamos dizer a "normalidade" xD...
estou buscando melhorar sem elas... ta sendo tipo se livrar das correntes...
- 05 Fev 2012, 14:04#534559
Bom a minha opinião sobre isso é o seguinte , as rotinas , enlatados ajudam muito no inicio, pq se tu pega um beta perdedor , e fala pra ele ser ele mesmo, ai ferrou a vida dele. Mas uma coisa tu tem razão nao se pode ficar dependente de enlatados eu ja perdi varias sets no ano passado por isso, eu to fazend oum estudo sobre os enlatados e assim que eu concluir quero ter o prazer de dividir com voces que tanto me ajudaram.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.