Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#534163 Realmente muitos se focam tanto no jogo que esquecem de melhorar a mesmos.

Eu ja fui um desses, mas já estou melhorando
Avatar pua
Nunes85

Veterano - nível 9

#534179 Bom tópico... eu mesmo no início pensave que decoreba de rotinas e openers resolveria minha vida..... bobagem, só me tornei um pua de sucesso quando passei a ser mais confiante e mostrar mais minha verdadeira personalidade.
alissondmac

Aprendiz

#534193 :parado

Ainda bem que nunca tive paciencia pra ficar usando rotinas... :D , otra, sair da zona de conforto só dói no começo, depois, fica tao bom que é dificil viver sem querer alguma aventura, sem querer fazer algo intenso, por isso que o direct é o melhor do jogo, INTENSIDADE é o que há, em qualquer coisa na vida!

ps: Coldzz, casa comigo?!.. :rolf
Avatar pua
SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#534295 shaushaushua. Cara essa coisa de rotina e uma coisa que nunca me agradou muito.
Prefiro ficar no Flufy Talk do que usando rotinas, ou então improvisar rotinas, mas decorar eu já acho exageiro.
Seu artigo ficou muito bom cara, está de parabéns.
Acho que todos deviam acabar se naturalizando no final, e o PICK UP passaria a ser algo tão simples como andar de carro.
Um abraço.
SeDR
Avatar pua
WiSoares

Veterano - nível 1

#534388 Realmente, senti na veia o que é ficar dependente dos enlatados e não saber o que fazer em interações que não seguiam... vamos dizer a "normalidade" xD...

estou buscando melhorar sem elas... ta sendo tipo se livrar das correntes...

Obrigado fera ;)
paulo costa

PUA EXPERT

#534559 Bom a minha opinião sobre isso é o seguinte , as rotinas , enlatados ajudam muito no inicio, pq se tu pega um beta perdedor , e fala pra ele ser ele mesmo, ai ferrou a vida dele.
Mas uma coisa tu tem razão nao se pode ficar dependente de enlatados eu ja perdi varias sets no ano passado por isso, eu to fazend oum estudo sobre os enlatados e assim que eu concluir quero ter o prazer de dividir com voces que tanto me ajudaram.
Boystark

#558592 Cara parabens...pelo topicos....fico muito bacana!!!!