Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#559440 Mandou bem! Eu tenho que começar a parar com os enlatados, mas como tu falou, tu ve que da certo, e acaba meio que se tornando dependente dele. Mas sempre dá pra mudar. E quem música FODA essa que tu postou, letra muito boa.
neural

Aprendiz

#579947 "Eu duvido muito que meu pai tenha chegado na minha mãe perguntando pra ela "Quem Mente Mais?"

Eu sempre falei isso pros meus amigos que se viciaram nesses methods da porra!
Avatar pua
george newton

Aprendiz

#607299 Coldzz seu safado!

Tirando as risadas que dei aqui se post ta mto foda velho!

Isso é de grande ajuda pq eu tinha essa dúvida no começo de "po, decorar falas?. Sou um ator agora??" Não e não, mas entendi a essência da coisa!

Parabéns cara! abraço!
Avatar pua
Darwin

Aprendiz

#607387 Bom tópico. Gostaria ainda de fazer um "complemento" pequeno.

Vocês PUA's sabem o que acontece quando se prendem apenas a rotinas, openners e demais enlatados? Sabem? Não?

Acontece ISSO: 0-de-hb-s-sumiram-todas-rs-t59048.html#p607380

O cara fica tão bitolado como diz o amigo autor do tópico, mas TÃO bitolado que dá um tiro no próprio pé como PUA. Acaba se tornando um robozinho sem conteúdo algum, acaba indo pelo caminho contrário da Pick UP. Acaba virando um PUA sozinho e sem HB. Triste. Um robozinho que sabe apenas abordar uma mulher e com sorte ficar com ela uma vez. Depois as HB's percebem (sim, porque mulher não é burra como alguns por aí acham) que o cara não tem conteúdo algum e simplesmente não tão mais nem aí pra ele, não importa quantos openners, rotinas ou o diabo a quatro o cara invente. Mulheres conversam, mulheres falam de seus parceiros, não são como nós homens que dizemos:

Fulano: "E aí Darwin, como é que é a Darwina?"

Darwin: "Pô, gostosa pa caraio"


Então, se você é apenas um robozinho e deixar isso claro para a HB, pode ter certeza de que ela vai falar isso para todas as amigas. O contrário também é verídico. Se você for um cara legal, culto, interessante, também pode ter certeza de que ela vai falar isso para as amigas (exceto se você for seu namorado, claro). É como uma HB amiga minha sempre diz: "Darwin, beleza atrai, mas a inteligência mantém."
Robert Tomas

Veterano - nível 5

#607842 "... Até vcs, seus sangue sugas..."
kkkk
eu ri depois dessa.

Mas a ideia do post é muito interessante.
Tanto que faz uns 4 meses que aperfeiçoo a minha personalidade e tenham certeza, em campo, eu fracassei mais do que obtive sucesso. E eu me orgulho em ñ ser um robbô social.

sucesso, sr. Pica das galaxias kkkkkkk
Robert Tomas

Veterano - nível 5

#607847 "... Até vcs, seus sangue sugas..."
kkkk
eu ri depois dessa.

Mas a ideia do post é muito interessante.
Tanto que faz uns 4 meses que aperfeiçoo a minha personalidade e tenham certeza, em campo, eu fracassei mais do que obtive sucesso. E eu me orgulho em ñ ser um robbô social.

sucesso, sr. Pica das galaxias kkkkkkk