Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

Coldzz

Veterano - nível 10

#231285 Vlw mesmo pelos feed's galera, quem gostou desse, leia meu outro artigo, fala sobre AA, crenças limitantes, como vencer, vale a pena ler !


ai vai


levante-ja-dai-e-vamos-fazer-uns-polichinelos-literalmente-t23648.html
Avatar pua
Digger

Veterano - nível 10

#231344 Gostei cara, e realmente, jogar Natural é mil vezes melhor do que viver a base de enlatados. Quando você se prende muito a enlatados, as vezes não consegue sair de um shit inesperado...
E se você ficar na sua casa, coçando o seu saco o dia inteiro não vai chover HB's pra você não meu amigo, o negócio é tirar a bunda dessa cadeira e ir pro campo, jogar e se aprimorar socialmente. :rolf
Muito bom.

Abraço e Sucesso. :ae
LuckDesigner

Aprendiz

#231419 Dei uma lida por cima no tópico ... peguei algumas partes destacadas e pelo que eu entendi , era sobre os enlatados e teorias demais pra pouca prática ...
Incrivel isso hoje em dia eh algo complicado ... agente vê e tudo mais e fica pensando poxa pq funciona com todos menos com nós ... CULTURAS é a palavra.

se você sair de Minas ( de onde eu sou ) , pra ir pra Pernambuco ( eu pensei no acre , mais o acre não existe haha PiadinhaFAIL ) você vai notar o quanto as garotas são diferentes , desde o jeito de se vestir até o jeito de se portar diante as pessoas ... ai você ta pensando onde que entra isso ... ah bom ... os escritores dessas teorias são de outros paises , resumindo = outras culturas ... então alguma coisa pode funcionar , mais muitas não , então crie seu próprio metodo de aproximação será sua maior arma :)
Seduktor

Veterano - nível 9

#231422
dieguinho escreveu:
Coldzz escreveu:Como diria o Instigante:
MENOS ROTINAS, E MAIS APRIMORAMENTO PESSOAL !


2 (Antes de ser PUA aprenda a ser homem)



muito bom Coldz ! :D
é isso ae !
DarkRw

Aprendiz

#231464 Falou e disse peda! realmente as vezes da aquele branco cabuloso e ai o que fazer?
ejetar?
ou confiar em si mesmo na sua personalidade?...
prefiro a 2 opção, se eu não puder confiar em mim não é rotina alguma que vai me salvar...
mas é isso aí vivendo e aprendendo ;D
abraço a todos
-Nick

Aprendiz

#231631 Cara você acabou de abrir meus olhos, entendi que PUA, não ensina você se tornar uma maquina que repete tudo do script, e sim tem ensina a perder o medo encarar a vida de frente, PUA seu guia do inicio, após tempo você se vira sozinho. Você aprende somente praticando e não decorando.

Obrigado.

Boa Sarge Pessoal :D
Avatar pua
Arcano

PUA EXPERT

#231938 gostei cara, muito bom! Até eu as vezes fico parado em casa vendo um filme ne um sabado. pfff !
Mais não sou bitolado não hehe :ae
vlw's!

Criador do tópico

Coldzz

Veterano - nível 10

#231993 È isso ae galera, continuem com os Feed's



Achei muito bom ver que ajudei vocês, sucesso, e vejam meu outro Tópico sobre AA e crenças limitantes

levante-ja-dai-e-vamos-fazer-uns-polichinelos-literalmente-t23648.html



Sucesso !