Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
ksu

Veterano - nível 1

#232152 haha isso ae cara!!!!! Gostei fiz um post sobre dicas pros afc's sairem do conforto e teve um cara q não gostou muito do q eu falei rs'... e vc agora dá essa pancada... isso ae :ae

Criador do tópico

Coldzz

Veterano - nível 10

#232397
ksu escreveu:haha isso ae cara!!!!! Gostei fiz um post sobre dicas pros afc's sairem do conforto e teve um cara q não gostou muito do q eu falei rs'... e vc agora dá essa pancada... isso ae :ae




FIco feliz que tenha gostado cara, espero ter ajudado



SUCESSO BROTHER !
Avatar pua
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#232410 definitivamente não consegui ler. fiquei entediado no meio da leitura.

1 : A culpa é do sono que eu to
2 : você foi Cocky or funny demais... "seu isso", "seu aquilo"
torna a leitura enjuativa :T
Kaaos77

Veterano - nível 7

#232570 Engraçado raramente usei um openner enlatado.
.
Porém as rotinas são coisas fantásticas! Mesmo que seja pra manter a conversa.
.
O Importante salientar desse tópico é o seguinte:

Resultados!
.
Sim!
.
A Forma como vc se porta a maneira que vc saiu que vai dizer a sua evolução. Se vc usa um openner/rotina/dvs/ tira a mãe do mysteri da cartola/ e acha que falhou e continua até achar que está bom então ótimo, use os enlatados que o conhecimento vai ficar interiorizado, vc só vai correr o risco de perder quem vc é. Agora, mesmo com tudo dando "certo" e vc se critica, você vai realmente desistir. O Ponto do pick-up, é ter gana pra continuar tentando. Continuar fazendo, continuar prosseguindo, sacudir a poeira levantar e melhorar.
Avatar pua
LoLz - MEMBRO EXCLUSIVO
#232578 Disse tudo.

De que adianta ter tudo planejado se vai dar errado?
Por isso muita gente desiste, não entende a essência da arte, é algo além do papel, algo que cada um tem que descobrir sozinho.

Excelente tópico Coldzz.
Abraço
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#232674 Quer uma crítica construtiva meu brodi, ae vai:

Um tópico que critica o uso de rotinas por qualquer um (iniciante ou MPUA), devia pelo menos falar se tu já usou desse expediente alguma vez numa sarge ou por quanto tempo...


Eu vi feeds maravilhosos ae como:


"Belo tópico"


"Isso ae"


"Natural é o que há"


Talvez sejam de pessoas que não tem uma deficiência social em sua vida, ou tenham mas o seu tópico "abriu-lhes os olhos"... :confuso


As rotinas são feitas para aquelas pessoas que pela situação de tensão numa sarge, não conseguem raciocinar como normalmente fazem, ou seja dá aquele branco como em todos nós quando estamos em uma situação desconfortável...


Alguns membros criticam os enlatados porque se acham menos capazes fazendo o uso deles, mas será que nunca usaram???


Dúvido meu caro... A hipocrisia também é um membro desse fórum...


Falo isso pra que PARE de surgir tópicos como esse, que ficm mandando e criticando o jogo alheio sendo que cada um tem sua história e suas dificuldades...


Não estou dizendo que se deve usar rotinas para a vida toda, eu já não uso tanto quanto usava e nunca vou parar de usar ROTINAS minhas, quanto aos enlatados já não uso mais, mas me ajudaram bastante...


Acredito que esse é o caminho para muitos: ENLATADOS=>ROTINAS PRÓPRIAS (REAIS)=> NATURAL GAME ALPHA


Enfim, ficar chamando os outros de bitolados é um perigo porque vc não sabe quem exatamente vc vai atingir e como vai :parado


Por fim, me diga uma coisa:



Vc nunca usou uma rotina sequer???


Abraços

Criador do tópico

Coldzz

Veterano - nível 10

#232873
DOMINANTTE escreveu: Quer uma crítica construtiva meu brodi, ae vai:

Um tópico que critica o uso de rotinas por qualquer um (iniciante ou MPUA), devia pelo menos falar se tu já usou desse expediente alguma vez numa sarge ou por quanto tempo...


Por fim, me diga uma coisa:



Vc nunca usou uma rotina sequer???


Abraços



Cara, você leu o tópico? eu disse que usei rotinas, eu falei da zona de conforto, e falei sobre tudo isso.


Sinceramente, cara, você provavelmente ta querendo aparecer, ou não está entendendo direito o tópico. Todos aqui ja usaram rotinas.

Meu tópico não diz que, quem usa rotinas é um bitolado, meu tópico é voltado para os bitolados que são dependentes de rotinas.

E se você é um dependente de rotinas, só tem a minha piedade, você defende o indirect e rotinas como se fossem parte de você pq provavelmente conseguiu (se conseguiu) alguns resultados e isso te levou a zona de conforto e agora rotinas são as suas fórmulas mágicas e você sem elas volta a ser um beta sofrido e revoltado. Faça uma experiencia, se você defende tanto elas, quero que em alguma sarge sua, faça totalmente sem openers e rotinas. O seu opener será "Oi tudo bom?". Vamos ver se você realmente é um sedutor ou se as suas rotinas te fazem um.




DOMINANTTE escreveu:[size=120] Quer uma crítica construtiva meu brodi, ae vai:

Talvez sejam de pessoas que não tem uma deficiência social em sua vida, ou tenham mas o seu tópico "abriu-lhes os olhos"... :confuso


Alguns membros criticam os enlatados porque se acham menos capazes fazendo o uso deles, mas será que nunca usaram???


DOMINANTTE escreveu:Falo isso pra que PARE de surgir tópicos como esse, que ficm mandando e criticando o jogo alheio sendo que cada um tem sua história e suas dificuldades...


DOMINANTTE escreveu:Enfim, ficar chamando os outros de bitolados é um perigo porque vc não sabe quem exatamente vc vai atingir e como vai :parado



Se um cara realmente se abalar com o que alguem diz pra ele em um forum e ele não souber se melhorar a partir disto ele realmente é um frouxo. Cara, você precisa seriamente rever seus conceitos. Todo mundo aqui ja usou rotinas, mas eu to falando de quem é dependente de rotinas, abre o olho cara, ta falando merda achando que abala.

Mas mesmo assim, gostei de ter exposto a sua opnião e respeito.
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#233323 Cara realmente eu quero aparecer, senão escreveria no meu diário :palhaco


O negócio foi que vc escreveu uma coisa pensando em outra... Vc usou indiscriminadamente o uso TOTAL de rotinas numa sarge, ou seja uma sarge só de rotinas...



Vc não falou que um stacking é ótimo pra quem não tem nenhuma desenvoltura social... e evita os brancos nos INICIANTES...

VC NÃO FALOU NADA PARA OS QUE COMEÇARAM AGORA E LERAM SEU TÓPICO E SE SENTIRAM UM LIXO E VOLTARÃO PARA O SEU NATURAL BOSTA GAME E DESISTIRÃO DO PICK UP...

O cara pode ser um "bitolado" INICIANTE e vc não lembrou disso... :shii


E meu feed apesar de ser pequeno vc não leu todo:

DOMINANTTE escreveu:

quanto aos enlatados já não uso mais, mas me ajudaram bastante...


Muito menos isso:

DOMINANTTE escreveu:
Acredito que esse é o caminho para muitos: ENLATADOS=>ROTINAS PRÓPRIAS (REAIS)=> NATURAL GAME ALPHA


Ou seja eu já não dependo de rotinas, não precisa me desafiar para um natural game, deixa isso com o papai aqui... :D


E depois disso:
Coldzz escreveu: Todo mundo aqui ja usou rotinas, mas eu to falando de quem é dependente de rotinas, abre o olho cara, ta falando merda achando que abala.


falar isso:
Coldzz escreveu:Mas mesmo assim, gostei de ter exposto a sua opnião e respeito.


É quase um push-pull para mim :palhaco


Note que eu realcei INICIANTES que é o centro da questão aqui e achei que faltou mencionar no tópico...


Abraços
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#233354 È PURA VERDADE, TAMBEM PENSO IGUAL A VC.

A minha dificuldade antes era de ficar me preocupando muito em saber as rotinas , mais isso era por que eu nao sabia o que era preciso para faze a menina me escutar e nisso gerar atração. Hoje nem uso rotina, eu conto coisa do dia a dia , mais sempre jogo o meu pensamento e subcomunincando nas historias as caracteristicas que atrai.

Até por que vc tem o risco de passar vergonha de ela disser q ja ouviu algo sobre aquilo e ela te acusar de PUA.
Mas todo iniciante tem que passar por essa fase , tem que experimentar o que da certo pra ele e o q nao dá.

Continue assim ! seus textos esclarecem Bem e faz com que alguns acordem e vejam o erro. VALEW
S 4 M

Aprendiz

#249135 concordo com o tópico


achei muito foda o conteúdo dele.


mais fica um adendo galera não vá fazer como muitos ai que não e bitolado mais ficam acusando os outros de ser bitolado apenas porque o cara usa algumas rotinas. isso e ser bitolado do mesmo jeito :D






S 4 M