Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#284467 Não tinha visto esse artigo ainda!

Acreditem, foi escrito por um cara de 15 ou 16 anos de idade!

O cara que é PUA se preocupa mais com a logística da situação e as emoções da HB do que propriamente as rotinas ou seja lá o que for usado.

Eu uso e vou continuar usando rotinas, mas o interessante é vc saber improvisar seu jogo e criar uma conexão genuína como diria o Juggler.

O jogo é mais do que simples palavras, são suas subcomunicações, estimulação emocional, e o mais importantes: vc está se divertindo com a HB.

Esteja sempre a 2 passos na interação: o que foi feito, o que a HB está sentindo e aonde quero chegar. É LOGÍSTICA!

Sempre se pergunte: aonde estou com relação as emoções da HB e aonde isso vai me levar. Lembre-se: o tempo é precioso. Vc pode está num set, mas não está rendendo. Portanto vá para o próximo set ou fique nesse apenas como suporte para abrir o próximo. Tenha inteligência social! Veha o que está ocorrendo a sua volta.

Excelente Artigo! Coldzz é o cara!
MisterA

Veterano - nível 6

#284533 Esse é bom :D apesar de mim nunca ter usado/decorado rotinas ou openners, esse é bom :D nem acredito no poder todo dessas rotinas, o bom eh falar o que vier na cabeça e tals, eu tava pensando hein usar pra conseguir o KC, mais to me melhorando nessa parte sem rotinas
Yan Alves

Aprendiz

#284777 Excelente tópico.. de fato é o q acontece... ñ podemos nos deixar tomar pelo vicio em rotinas.. openners.. e tudo mais.. Temos q ser fiéis a nossa personalidade acima d tudo.. q é o q realmente importa...