Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

Coldzz

Veterano - nível 10

#292258 HAHAAAAAAA SEUS SAFADOS ! ! !


Quero agradecer à todos, principalmente o Michael F


Este tópico REALMENTE EXCLUI ELE !


O cara manda muito no indirect e ele REALMENTE mostra para você COMO SE DEVE USAR UMA ROTINA.



E Tudo que ele disse no feed é verdade, já sargiei com o cara ele é foda !


Você é foda mano ! ! HAHA


Valeu mesmo galera, o tópico é pra vocês


Sucesso, Seus Safados ! ! !

Criador do tópico

Coldzz

Veterano - nível 10

#299063 Obrigado pelos feed's, como eu ja disse, a maior motivação é saber que se aplicou para vocês, aproveitem.



Seus Safados ! ! !
Avatar pua
Ludovicus

Veterano - nível 9

#303166 Muito obrigado por mais um artigo, seu safado! Como sempre, ajudando os iniciantes, como eu, que até agora só consegui um KC e foi só um selinho! kkkkkkk

Abração aí!

:legal
Avatar pua
Paulo Guilherme

Veterano - nível 10

#308496 Gostei mais eu nao diria que seja ruim ou dependente o indirect ,sabe onde os novatos erram...Ao inves deles entender o sentido da coisa eles tentam memoriza ,é como aquele carinha que memoriza o trabalho pro professor e sempre ganha sete em dez e numca sabe o porque...Ja o outro que simplesmente fala o que entendeu e ganha dez.

Em ves de memoriza rotina vire a propria rotina ,tenha experiencias pra conta isso é tudo.


P.S muito massa o video,se tive algo errado desconcidere to com os braço todo ferrado, academia ,sabe como é.
Caboclo

#310093 Faz todo sentido!!!
mais de 90% dos que entram no forum acabam procurando um tipo de "sedução instantanea".
eu mesmo fiz isso por algum tempo, antes de entrar no forum. Hoje vejo como tudo deve ser diferente!!
este deve ser um dos primeiros tópicos que os novos integrantes deveriam ler, antes que virem uns bitolados.



valew pelo post
cirano ebano

Veterano - nível 3

#316883
Nikky escreveu:definitivamente não consegui ler. fiquei entediado no meio da leitura.

1 : A culpa é do sono que eu to
2 : você foi Cocky or funny demais... "seu isso", "seu aquilo"
torna a leitura enjoativa :T



Idem! :grump


Forte abraço e boas sarges a todos! :ae